Craque Neto ficou bastante irritado com a falta de hombridade de alguns dos jogadores do Corinthians após derrota para o arquirrival Palmeiras, na noite da última segunda-feira (1º). O ex-jogador detonou os jogadores mais experientes por não ter dados as caras nas entrevistas após o Dérbi no Allianz Parque, entre eles o meia Igor Coronado.
Durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, nesta terça-feira (2), o apresentador da atração “desceu a lenha” no meio-campista contratado a peso de ouro no início desta temporada e que não apareceu para dar entrevistas, deixando jovens como o goleiro Matheus Donelli e Léo Maná falarem com imprensa após a derrota no clássico.
“O Igor Coronado ganha R$ 2 milhões. Nem o Pedro e o Raphael Veiga ganham R$ 2 milhões. O De Arrascaeta não ganha isso. Aí quem que vai dar entrevista? Matheus Donelli”, detonou Craque Neto.
Craque Neto reprova possibilidade de Ramón Díaz no Corinthians
O ídolo do Timão não está otimista com a chance de um dos treinadores especulados para assumir o cargo de António Oliveira após a demissão. O treinador português foi demitido nesta terça-feira (2), um dia após a derrota no clássico contra o Palmeiras por 2 a 0.
“Se o Corinthians contratar o Ramón Díaz é rebaixamento. Porque não é ele o treinador, é o filho. Olha o que ele fez nos dois anos no Vasco… quase caiu. É um caminho sem fim”, cravou Craque Neto, claramente contrário à contratação especulada.
Ramón Díaz e seu estafe, incluindo Emiliano Díaz, seu filho, estão livres no mercado desde o final de abril quando foram demitidos do Vasco da Gama.
Ainda sem treinador, o Corinthians se prepara para enfrentar o Vitória no “jogo dos desesperados” nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.