Craque Neto detona jogador de time do Brasileirão e dispara: “Quem você pensa que é?”
Apresentador criticou o jogador que fez declaração controversa após jogo no Campeonato Brasileiro e se desculpou nas redes sociais
O Craque Neto detonou o zagueiro Cacá, do Corinthians, que após a vitória da equipe sobre o Criciúma na 17ª rodada do Brasileirão, na terça-feira (16), por 2 a 1, xingou jornalistas na zona mista da Neo Química Arena.
Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador comparou Cacá com outros grandes atletas do futebol brasileiro e disparou sobre o defensor do Corinthians.
“Você está achando que é o Gamarra? Chicão? Ademir Da Guia? Quem você pensa que é?”, questionou o Craque Neto.
“Ganhou o que no Corinthians? Como você pode falar uma besteira dessa?”, disparou o ex-jogador ídolo do Timão.
O apresentador ainda detonou o fato de Cacá ter “arregado” e pedido desculpas em suas redes sociais poucos minutos depois de ter xingado os jornalistas.
“Eu banco que eu sou responsável, você (Cacá) depois de meia hora arrega, pede desculpas: ‘ah, não quis falar’. Você quis falar sim”, apontou o apresentador
Criticado por Craque Neto, Cacá xingou após vitória do Corinthians no Brasileirão e pediu desculpas
O zagueiro foi à zona mista após a vitória do Timão sobre o Criciúma na 17ª rodada do Campeonato Braisleiro e não falou com os repórteres, deixando um recado ofensivo a todos.
“Vou nem render muito. Pa* no c* da mídia. Vai, Corinthians. É nós e estamos juntos”, disse Cacá. Porém, poucos minutos após a atitude, ele foi às suas redes sociais e pediu desculpas pelo ato.
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim”, escreveu o zagueiro.
“Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, afirmou o camisa 25 do Alvinegro paulista.
O zagueiro marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Criciúma. O primeiro gol do Timão foi de Ángel Romero, enquanto Claudinho fez para o time catarinense.