Home Futebol Craque Neto detona jogador de time do Brasileirão e dispara: “Quem você pensa que é?”

Craque Neto detona jogador de time do Brasileirão e dispara: “Quem você pensa que é?”

Apresentador criticou o jogador que fez declaração controversa após jogo no Campeonato Brasileiro e se desculpou nas redes sociais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Craque Neto durante Os Donos da Bola (Reprodução / Band)

O Craque Neto detonou o zagueiro Cacá, do Corinthians, que após a vitória da equipe sobre o Criciúma na 17ª rodada do Brasileirão, na terça-feira (16), por 2 a 1, xingou jornalistas na zona mista da Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador comparou Cacá com outros grandes atletas do futebol brasileiro e disparou sobre o defensor do Corinthians.

“Você está achando que é o Gamarra? Chicão? Ademir Da Guia? Quem você pensa que é?”, questionou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

“Ganhou o que no Corinthians? Como você pode falar uma besteira dessa?”, disparou o ex-jogador ídolo do Timão.

O apresentador ainda detonou o fato de Cacá ter “arregado” e pedido desculpas em suas redes sociais poucos minutos depois de ter xingado os jornalistas.

“Eu banco que eu sou responsável, você (Cacá) depois de meia hora arrega, pede desculpas: ‘ah, não quis falar’. Você quis falar sim”, apontou o apresentador

Criticado por Craque Neto, Cacá xingou após vitória do Corinthians no Brasileirão e pediu desculpas

O zagueiro foi à zona mista após a vitória do Timão sobre o Criciúma na 17ª rodada do Campeonato Braisleiro e não falou com os repórteres, deixando um recado ofensivo a todos.

PUBLICIDADE

“Vou nem render muito. Pa* no c* da mídia. Vai, Corinthians. É nós e estamos juntos”, disse Cacá. Porém, poucos minutos após a atitude, ele foi às suas redes sociais e pediu desculpas pelo ato.

“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim”, escreveu o zagueiro.

“Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, afirmou o camisa 25 do Alvinegro paulista.

O zagueiro marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Criciúma. O primeiro gol do Timão foi de Ángel Romero, enquanto Claudinho fez para o time catarinense.

PUBLICIDADE
Better Collective