Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto detona Corinthians e aponta rival reagindo no Brasileirão

Craque Neto detona Corinthians e aponta rival reagindo no Brasileirão

Apresentador da Band prevê Timão em queda livre e elege adversário que está renascendo no Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 10/07/2024 19:26 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto
Apresentador no comando do Apito Final - Reprodução/YouTube

Antes da bola rolar para Vasco e Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A, o Craque Neto, no Os Donos da Bola, apontou para a diferença de astral que hoje vivem as duas equipes. De um lado, o Timão que não demonstra reação e mesmo em casa sofre uma enormidade para vencer adversários teoricamente mais fracos do ponto de vista técnico.

O Cruzmaltino, por sua vez, apresenta uma clara evolução desde que Rafael Paiva assumiu o time com a demissão de Álvaro Pacheco. Em 13ª lugar com 17 pontos, a equie carioca pode hoje abrir oito de distância para o Timão em caso de vitória nesta noite.

“Olha o Vasco como vem melhorando, ganhou do SPFC, Internacional…”, destaca Craque Neto, ratificando a crescente dos vascaínos.

Com casa cheia, a equipe cruzmaltina é considerada favorita para vencer um Corinthians em crise e bastante pressionado por sua torcida. Dentro da zona de rebaixamento, o Timão agora tem Ramón Diaz como seu novo treinador. Ele, porém, não estreia diante do ex-clube.

“Nós estamos muito felizes, obrigado ao presidente e a toda a gente pela oportunidade que nos está dando para seguir trabalhando no Brasil”, disse Ramón, que enalteceu também o torcedor corintiano e o quão se faz presente nos jogos.

“Tem uma torcida impressionante, em seu estádio se faz sentir pela quantidade de gente que tem, tem um estádio maravilhoso, instalações de primeiro nível. Tem tudo para estar sempre brigando em cima”.

Craque Neto sinaliza rebaixamento do Corinthians

Esbanjando pessimismo, Craque Neto, diante dos resultados e, principalmente atuações, não consegue enxergar uma luz no fim do túnel que possa tirar o Corinthians dessa situação.

“Eu saio na rua e vejo o desespero do torcedor corintiano. Não é um desespero só de cair para a segunda divisão, mas também de não ter esperança. Em 15 jogos, 12 pontos. Então, não é que o Corinthians vai cair, o Corinthians já caiu para a segunda divisão”, disparou.

Sair da versão mobile