Home Futebol Craque Neto destaca time ‘raçudo’ do futebol brasileiro: “Camisa pesada”

Craque Neto destaca time ‘raçudo’ do futebol brasileiro: “Camisa pesada”

Apresentador da Band exalta equipe que vive baixa no Brasileirão, mas que tem tudo para se recuperar até o fim da temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Craque Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Craque Neto fez fortes elogios ao Grêmio, adversário do Corinthians, hoje (25), logo mais às 20h (de Brasília), em partida da 19ª rodada do Brasileirão. Para ele, o time gaúcho não merece estar na posição em que se encontra atualmente, no grupo de times que lutam contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o apresentador da atração exaltou o Tricolor gaúcho ao falar do confronto na Neo Química Arena.

“Que fase do Corinthians. Hoje pode ganhar a terceira partida consecutiva. Mas vai enfrentar um time que é raçudo, que tem o Renato Gaúcho, maior ídolo do Grêmio, que já ganhou o último jogo, que está buscando a identidade, que está há 90 dias fora de casa, um dos maiores times do mundo”, elogiou Neto.

PUBLICIDADE

“Campeão do mundo, da Libertadores com o Osvaldo, um time incrível, uma camisa muito forte, pesada. Uma camisa onde o jogador entra com a nota 4 e vira nota 8”, completou o apresentador.

O Grêmio é o atual 18º colocado no Brasileirão, com 14 pontos, mas tem dois jogos a menos que a maioria dos rivais na luta contra o rebaixamento, incluindo o Corinthians, que depois de duas vitórias seguidas chegou aos 18 tentos, na 15ª colocação.

“Corinthians, Fluminense e o Grêmio escapam. Mas tem que ficar espertos Atlético-GO, Cuiabá, Vitória, Internacional…”, avaliou Neto.

Craque Neto coloca Grêmio como maior do Sul e revela ser sócio do clube

Ainda durante o programa da Band, Neto ainda revelou que se tornou sócio do Imortal neste ano após os graves problemas das enchentes do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

“O Grêmio é o maior do Sul. Eu sou sócio do Grêmio. Me tornei sócio depois de tudo o que aconteceu lá no Rio Grande do Sul”, disse o apresentador.

“Eu liguei para o presidente Alberto Guerra e falei que queria ser sócio, porque a forma como posso ajudar é sendo sócio do Grêmio. Minha carteirinha chegou ontem. É um time que eu aprendi a gostar principalmente por causa do Osvaldo, primeiro ídolo que eu tive, que foi artilheiro da Libertadores pelo Grêmio em 1983 e campeão do mundo”, completou.

Better Collective