Home Futebol Craque Neto destaca camisa 9 diferenciado do Brasileirão: “É bom”

Craque Neto destaca camisa 9 diferenciado do Brasileirão: “É bom”

Atacante vem se destacando bastante nesta temporada e apresentador da Band rasga elogios durante programa Os Donos da Bola

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto apresentador

Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/Record TV)

Craque Neto costuma ter opiniões polêmicas em seus comentários no programa “Os Donos da Bola”, mas ao elogiar um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro o ex-jogador não falou nada controverso.

PUBLICIDADE

Para o apresentador da atração da Band, Jonathan Calleri, camisa 9 do São Paulo, é diferenciado na função, algo que a grande maioria dos torcedores e analistas esportivos concorda.

Antes de mais uma grande atuação de Calleri, na vitória do São Paulo contra o Athletico Paranaense pela 14ª rodada do Brasileirão, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), na Ligga Arena, Neto elogiou o atacante tricolor.

PUBLICIDADE

“O Calleri é bom, hein!”, disse Neto, enquanto avaliava a provável escalação do Tricolor para a partida em Curitiba em que o argentino anotou um gol e deu uma assistência para o tento marcado por Ferreirinha.

Em 2024, contando com os números do duelo com o Furacão, Calleri disputou 28 jogos, já marcou dez gols e ainda deu outras quatro assistências.

Elogiado por Craque Neto, Calleri vai desfalcar SPFC na próxima rodada do Brasileirão

No próximo sábado, o São Paulo terá dois desfalques importantes para o jogo contra o Red Bull Bragantino no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Calleri estará ausente, assim como o técnico Luís Zubeldía, que foi expulso e não poderá comandar a equipe na partida.

O camisa 9 levou o terceiro cartão amarelo diante do Furacão e vai cumprir suspensão automática, já o treinador levou cartão vermelho após invadir o gramado para dar instruções aos seus comandados na Ligga Arena.

PUBLICIDADE

Por outro lado, diante do Bragantino, o Tricolor terá o retorno do também artilheiro Luciano, que cumpriu suspensão em Curitiba. O próprio camisa 10 pode ser o substituto de Calleri no time titular, mas André Luís e o garoto Juan são outras opções.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial