Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto descarta título e aponta time que não deslancha no Brasileirão: “Inacreditável”

Craque Neto descarta título e aponta time que não deslancha no Brasileirão: “Inacreditável”

Apresentador detonou altos e baixos que estão sendo vistos em campo na atual temporada

Por Bruno Romão em 01/07/2024 08:33 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não poupou críticas ao Atlético-MG pelo empate diante do Atlético-GO. Apontado como candidato ao título do Brasileirão, o Galo, em 11º lugar, se encontra longe da liderança e possui uma margem de erro bastante curta para se aproximar do topo da tabela. Neste cenário, o tropeço em casa rendeu um forte alerta envolvendo o time de Diego Milito.

“O que acontece com o Atlético-MG? É uma coisa impressionante. Sem tirar os méritos do Atlético-GO que empatou o jogo. Mas é inacreditável. Não consegue exercer o fator casa. Cada ponto que perde… é incrível.”, disse o Craque Neto, em vídeo no YouTube.

Sem enxergar o Atlético-MG capaz de bater de frente com Palmeiras e Flamengo, Neto segue bancando os dois favoritos ao título. Levando em conta que o Galo não deslanchou em 2024, a possibilidade de título no Brasileirão foi totalmente rechaçada.

“Vem o que a gente fala há um bom tempo. Todo mundo vai ter que brigar para tentar tirar o título do Palmeiras e do Flamengo. É uma coisa impressionante como o Atlético-MG não consegue deslanchar nas competições que está disputando. É inacreditável.”

“A gente sempre coloca o Atlético-MG como um dos favoritos a não ganhar o título, e não vai ganhar. Pode guardar o vídeo. Se ganhar, parabéns.”, finalizou.

Hulk é sincero sobre erros do Atlético-MG

Em entrevista após o empate na Arena MRV, Hulk não teve receio de apontar os erros do Atlético-MG. Cobrando mais organização tática, o camisa 7 enxerga que os atacantes precisam receber mais bolas em condições ideais de finalização.

“A gente tem que ser mais inteligente. A gente tem que fazer a bola chegar mais rápido em quem decide. Infelizmente não está acontecendo, aí fica difícil. Muito chutão para frente. Está faltando ser mais inteligente, tem que ser mais inteligente.”

“Quando a gente tem a bola, não tem que ser passivo. Tem que rodar a bola rápido e fazer chegar ao ataque o mais rápido possível, fazer chegar nos caras que vão decidir o jogo. Eu decido jogo.”, sinalizou.

Exit mobile version