Home Futebol Craque Neto crava times ‘ameaçados’ de queda no Brasileirão

Craque Neto crava times ‘ameaçados’ de queda no Brasileirão

Ex-jogador montou uma lista das equipes com as situações mais preocupantes no quesito degola; certame está próximo de “virada de turno”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto no comando do programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

Acostumado a fazer projeções no futebol brasileiro, o apresentador Craque Neto listou neste domingo (30), durante o programa “Apito Final” a relação com os cinco times mais ameaçados pelo rebaixamento do Brasileirão Série A nesta temporada, antes mesmo do fechamento da 13ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na concepção do ex-jogador, cinco times se mostram em um cenário mais crítico e que vão brigar rodada a rodada contra as quatro indesejadas vagas à “segundona” do próximo ano.

“O Juventude também vai brigar para não cair. Juventude, Vitória, Corinthians, Fluminense e Vasco são os times aí que vão brigar para não cair”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No recorte atual, o Fluminense é o lanterna do certame, com apenas seis pontos, seguido de Corinthians (9 pontos), Grêmio (10 pontos) e Atlético-GO (11 pontos). Citados pelo Craque Neto, Vasco (11 pontos) e Vitória (12 pontos) aparecem fora do temido Z4, mas seguem “flertando” fortemente contra o descenso.

Craque Neto palpita placar de Palmeiras x Corinthians

Em outro momento da atração esportiva deste domingo (30), o apresentador prospectou mais uma vez o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que acontece logo mais às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na concepção do ídolo alvinegro, o Timão irá levar a melhor pelo placar de 1 a 0, na casa do adversário.

Ocupando a penúltima posição na tabela, o Corinthians chega amplamente pressionado para o duelo, haja visto que não vence há oito partidas e vivencia o fantasma do rebaixamento na elite nacional. O Palmeiras, por sua vez, pode voltar a ficar a um tento do líder Flamengo, em caso de triunfo. No recorte dos últimos 15 clássicos, o Timão só venceu uma única vez, tendo computado sete derrotas e sete empates neste recorte.

PUBLICIDADE
Better Collective