O Palmeiras já garantiu a contratação de três jogadores para a abertura da janela de transferências no próximo dia 10 de julho, mas de acordo com o ex-jogador Neto, o Verdão tem tudo para fechar com mais um grande nome.
Segundo apontou o apresentador do programa “Apito Final“, da Band, o atacante Gabigol vai mesmo defender o Palmeiras em breve. O jogador do Flamengo cairá “como uma luva” no elenco alviverde, de acordo com o ex-meio-campista.
“Aquilo que o Souza disse no Os Donos da Bola há três meses vai se concluir. O Abel Ferreira quer ele, o Palmeiras quer ele, saiu Endrick, o Estêvão vai embora daqui um ano e pouco. O time do Palmeiras precisa disputar o Mundial e esse rapaz cairia como uma luva no Palmeiras”, cravou Craque Neto.
Vale lembrar que Gabigol ficou de fora de Flamengo x Cruzeiro no último domingo, porque a diretoria rubro-negra não gostou das palavras do representante do atacante dizendo que não havia chegado a um acordo para renovar com o Fla e que iria ao mercado em busca de um novo clube para o atleta.
Recentemente, o Verdão já oficializou as chegadas dos meias Felipe Anderson e Maurício e também do lateral-direito Agustín Giay.
Craque Neto critica ausência de Gabigol
O clube explicou por meio do vice-presidente Marcos Braz que a decisão foi tomada para auxiliar Gabigol na busca por propostas antes de completar sete jogos pelo Flamengo no Brasileirão. Atualmente, ele já disputou cinco partidas, o que o deixaria impedido de atuar por outro clube caso jogue mais duas vezes nesta competição.
Craque Neto criticou a atitude do time carioca durante o “Apito Final”.
“Você tirar um jogador que ganha R$ 2 milhões por mês no jogo… ele é trabalhador. Ele tem carteira assinada. Aí o treinador (Tite) não fala nada, ele nunca fala nada. Sabe quantos gols o Gabigol tem nos últimos anos? Mais de 130. Por que ele tem que sair assim? Por que o clube tem que desvalorizar o jogador?”, questionou.