Home Futebol Craque Neto crava melhor jogo do Brasileirão até o momento

Craque Neto crava melhor jogo do Brasileirão até o momento

Ex-jogador foi enfático ao dar opinião sobre embate que teve poucos gols, mas contou com protagonismo dos goleiros

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em entrevista para a Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto elegeu o confronto entre Botafogo e Palmeiras, ocorrido na última quarta-feira (17), no Nilton Santos, como o melhor do Brasileirão 2024 até este momento. As declarações foram dadas no programa “Os Donos da Bola” de ontem (18), onde o apresentador teceu elogios à proposta e postura das duas equipes, que são concorrentes diretíssimas pelo título.

PUBLICIDADE

“Botafogo e Palmeiras foi o melhor jogo do Brasileirão pra mim”, disparou o Craque Neto, sendo completado pelo ex-goleiro Velloso na sequência.

“Eu também gostei muito. Foi um bom jogo. Os dois times buscaram o gol. Não foi aquele jogo onde um time espera, está jogando fora de casa, para tentar jogar por uma bola. Palmeiras começou pressionando, o Botafogo foi melhorando. Foi no detalhe”, avaliou o ex-jogador

PUBLICIDADE

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Verdão, o Botafogo saltou para os 36 pontos e agora é líder isolado da Série A, ostentando uma frente de três tentos para o concorrente. O arquirrival Flamengo aparece com 31 na terceira posição, mas teve o jogo diante do Internacional, referente à 17ª rodada, adiado, por conta de conflitos de datas do Colorado.

Craque Neto exalta elenco do Palmeiras

Ainda falando sobre a partida, o Craque Neto teceu elogios ao plantel que o técnico Abel Ferreira tem em mãos, após as investidas interessantes no mercado da bola. O ex-jogador ainda brincou ao comparar o time palestrino com o Corinthians.

“Olha as substituições do Palmeiras, entraram Dudu, Felipe Anderson e Maurício. Aí o Corinthians, Biro, Matheus Araújo, Geovani. Rapaz, que diferença. O time do Palmeiras é brincadeira”, disparou o ex-jogador.

Dos três reforços contratados pelo alviverde na atual janela de transferências, apenas Agustín Giay não estreou contra o Glorioso. O lateral-direito deve estar à disposição de Abel para o confronto deste final de semana frente ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective