Home Futebol Craque Neto cobra imponência e dispara contra Corinthians no Brasileirão Série A

Craque Neto cobra imponência e dispara contra Corinthians no Brasileirão Série A

Apresentador destacou força física do Botafogo ao realizar forte cobrança em transmissão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto externou uma série de insatisfações ao longo de Palmeiras x Corinthians. Logo no começo do clássico, o ex-jogador fez questão de mencionar a desvantagem do Timão nos duelos pela bola. Neste cenário, houve uma reclamação pela falta de imponência física dos atletas escalados por António Oliveira.

PUBLICIDADE

Destacando que o Botafogo é um time forte do ponto de vista físico, Neto não vê o mesmo cenário no Corinthians. Diante disso, a ausência de jogadores altos e capazes de trombar com os adversários ganhou ênfase.

“O time do Corinthians é um time pequeno, né? Pequeno de altura. O Corinthians é muito grande, os dirigentes do passado e do presente que deixaram o time do Corinthians pequeno. Mas a hora deles vai chegar. A conta vai chegar para vocês.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE

“O Corinthians precisa de mais força, tipo o Botafogo, sabe? É um time pequeno. O Wesley é pequenininho, o Coronado é pequenininho, o Léo Maná é pequenininho, O Rodrigo Garro é pequenininho, o Gustavo Mosquito é pequenininho”, criticou Neto ao se referir ao poderia de disputa em bolas lançadas na área e à imposição física dos atletas.

Sem culpar Yuri Alberto, Neto considera que o camisa 9 foi pouco acionado no setor ofensivo. Como Gustavo Mosquito, Rodrigo Garro e Wesley estiveram em uma noite pouco inspirada, o centroavante do Corinthians foi anulado pelos zagueiros do Palmeiras.

“É duro para o Yuri Alberto, hein? Joga com o Wesley e o Mosquito, ninguém dá uma bola para o cara driblar os zagueiros e para sair em velocidade… é duro ser centroavante no Corinthians, hein. Tá louco, irmão!”, detonou.

Craque Neto elege pior em campo do Dérbi

De acordo com Neto, Hugo ocupou o posto de pior jogador de Palmeiras x Corinthians. Levando em conta que o lateral-esquerdo foi eleito em outras oportunidades, o apresentador promete entregar um prêmio ao jogador.

PUBLICIDADE

“O pé de rato: Hugo. Mais uma vez foi o pé de rato. Acho que é a décima vez que o Hugo é o pé de rato aqui na Rádio Craque Neto. A gente vai mandar um troféu para você, Hugo. Todo jogo você é o pé de rato!”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial