Home Futebol Craque Neto chuta bola e “abandona” estúdio após gol do Palmeiras contra o Corinthians

Craque Neto chuta bola e “abandona” estúdio após gol do Palmeiras contra o Corinthians

Ídolo do Timão acredita que o time alviverde foi ajudado por Anderson Daronco no clássico

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Craque Neto, em transmissão no YouTube (Reprodução)

Craque Neto não escondeu o sentimento de irritação após o Palmeiras abrir o placar diante do Corinthians. Contando com a sorte, já que o arremate de Raphael Veiga desviou na cabeça de Fabinho, a equipe de Abel Ferreira fez o Allianz Parque explodir. Enquanto isso, o apresentador “abandonou” o estúdio que estava transmitindo o Dérbi e, em forma de desabafo, chutou a bola que estava segurando dentro do local.

PUBLICIDADE

De volta ao estúdio, Neto detonou Anderson Daronco. Na visão do ex-jogador, a falta que originou o gol do Palmeiras sequer deveria ter sido marcada. Neste cenário, houve uma sinalização de “ajuda” ao time de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Tudo que o Daronco queria e tudo aquilo que ele imaginou: dar uma falta na entrada da área. Parabéns ao Daronco por marcar a falta que saiu o gol. Muito legal por parte de vocês todos da arbitragem. Uma falta escandalosa, né? Uma falta escandalosa do Raniele em cima do Raphael Veiga. Que legal.”, ironizou.

“É bom ele apitar os jogos do Palmeiras… Palmeiras e Flamengo vão chegar muito fortes em relação a isso.”, acrescentou.

Craque Neto concorda com expulsão em Palmeiras x Corinthians

Minutos depois do primeiro gol, o Palmeiras ampliou a vantagem com Vitor Reis. Apesar do placar confortável, o clássico ganhou novas emoções depois que Raphael Veiga, ao defender Estêvão, empurrou Rodrigo Garro. De forma imediata, Neto sugeriu que o meia deveria ser expulso, algo que foi confirmado em campo.

“Tem que expulsar o Raphael Veiga, que agrediu o Rodrigo Garro. O Garro foi tirar satisfação com o Estêvão, o Veiga vem por trás, foi covarde! O certo é dar amarelo para o Garro e expulsar o Veiga.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial