Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto aponta time que perdeu identidade no Brasil: “É a verdade”

Craque Neto aponta time que perdeu identidade no Brasil: “É a verdade”

Apresentador da Band enxerga clube largado no campo e principalmente do ponto de vista administrativo

Por Eder Bahúte em 02/07/2024 07:26 - Atualizado há 2 minutos

Craque Neto
Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Conhecido por não aliviar em suas manifestações, Craque Neto foi bastante duro ao avaliar o cenário que está envolvido o Corinthians. Se dentro de campo as coisas não dão certo e vive lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, fora dele possui uma dívida que beira os R$ 2 bilhões e gera cada vez mais uma preocupação ao seu torcedor.

Durante o programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, o apresentador vê o clube paulista largado em todos os aspectos e não consegue vislumbrar uma perspectiva de melhora a curto prazo.

“Não enxergo desenvolvimento no time do Corinthians. Impressionante como está jogado às traças na parte técnica, diretiva…um time que perdeu a identidade. Estes jogadores perderam demais a identidade”, declarou Craque Neto.

Temendo o segundo rebaixameto na história do Timão, Craque Neto está pessimista e vê como urgência a chegada de reforços que possam qualificar o plantel alvinegro.

“Se não ganhar seis partidas nestes próximos 13 jogos, o Corinthians está perto do rebaixamento. Um time lento, precisa ao menos de quatro jogadores para permanecer na primeira divisão. Meu Deus do céu”, avisa o profissional da Band.

António Oliveira, que não goza de prestígio com a torcida balança no cargo. Segundo o jornalista Marco Bello, uma eventual saída do treinador português faria a diretoria focar suas forças em Fábio Carille, que é o nome preferido do presidente Augusto Mello.

Citado por Craque Neto, Corinthians mira atacante que atua no México

Brian Rodríguez é a bola da vez no Corinthians. De acordo com o site ge.com, o atacante uruguaio que pertence ao América do México interessa ao Timão. A contratação, porém, não é das mais simples, uma vez que o jogador possui contrato vigente e custou alto ao clube mexicano.

O América pagou 6 milhões de dólares para contratá-lo do Los Angeles FC, em 2022, e deseja recuperar o investimento feito.

Sair da versão mobile