Polêmico e sem ‘papas’ na língua, o ex-jogador Craque Neto surpreendeu a apontou o maior adversário do Botafogo na disputa pelo título do Brasileirão 2024. E não se trata dos concorrentes Flamengo e Palmeiras, por exemplo, mas sim de John Textor, dono da SAF do Fogão, segundo ele.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, nesta terça-feira (23), o apresentador da atração mais uma vez criticou Textor e citou o empresário como o motivo para a possível derrocada botafoguense na disputa pela troféu do Campeonato Brasileiro deste ano.
Em recado direto para os jogadores e comissão técnica do Fogão, Neto apontou que as acusações sem provas de Textor no futebol brasileiro vão prejudicar a campanha alvinegra.
“Esse cara eu não confio nem um pouco. Vocês aí do Botafogo, que estão concentrados agora… Esse é o cara que pode tirar o título de vocês. De novo. Se ele começar com essas conversas mole de querer aparecer mais que vocês jogadores, que o Arthur Jorge, esse cara vai tirar o título de vocês”, cravou Neto.
“A hora que vocês tiverem uns 60 pontos, mais perto do título, ele vai querer aparecer. Aí vocês vão perder o título”, completou o apresentador.
O Botafogo lidera o Brasileirão atualmente com 39 pontos, três a mais que o segundo colocado Palmeiras. O Flamengo aparece logo abaixo com, 34, mas com um jogo a menos que os dois primeiros.
Citado por Neto, Botafogo confirma desfalques para a sequência da temporada
Nesta terça-feira, o Fogão publicou duas notas confirmando lesões graves em dois de seus mais importantes jogadores.
O atacante Júnior Santos, artilheiro do clube na temporada, teve uma fratura na tíbia confirmada após exame de imagem e deve ficar em recuperação por até três meses.
Já o meia Eduardo passou por uma cirurgia no músculo reto femural direito e tem prazo de retorno aos treinamentos em até 20 semanas.