Home Futebol Craque Neto “aplaude” camisa 10 diferenciado no Brasileirão: “Muito f…”

Craque Neto “aplaude” camisa 10 diferenciado no Brasileirão: “Muito f…”

Apresentador enalteceu postura de entrega total em campo vista ao longo do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não poupou elogios ao desempenho de Rodrigo Garro contra o Criciúma. Valorizando a postura de raça e disposição máxima, o ex-jogador foi convicto ao eleger o camisa 10 como o melhor em campo. Neste cenário, houve uma cobrança para que os demais atletas do Corinthians tenham o mesmo ímpeto na luta contra o rebaixamento.

“O craque (do jogo), para mim, não é o Cacá e muito menos o Romero, é o Rodrigo Garro. Não é pelas jogadas, é pela vontade desse cara e por aquilo que ele corre e tem de raça. Essa é a grande verdade.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Matheuzinho, o Wesley e o Hugo tivessem metade da raça que tem esse menino, talvez o Corinthians não sofresse tanto assim. Esse moleque é muito f…, irmão!”, acrescentou.

Principal articulador de jogadas do Corinthians, Garro também recuou, em alguns momentos, para ajudar no controle do meio-campo. Diante disso, Neto considera que Ramón Díaz cometeu um erro ao deixar Igor Coronado entre os reservas, já que o meia-atacante poderia ajudar o companheiro de equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Garro é um jogador que tenta buscar a bola e jogar mais na frente. Isso para o Corinthians é muito melhor. O Ramón Díaz colocou o Igor Coronado, que tinha que sair como titular. Não tinha que ficar no reserva.”, analisou.

Craque Neto elogia Alex Santana e cobra Yuri Alberto

Satisfeito com o desempenho de Alex Santana, Neto quis cobrar Yuri Alberto. Diferentemente de Rodrigo Garro, o centroavante foi discreto contra o Criciúma e, na visão do apresentador, está devendo no ataque do Corinthians.

“O Yuri Alberto tem que voltar a jogar futebol para que ele possa continuar como titular […] Eu tô gostando do Alex Santana. É um cara grandão… ainda precisa entender (o estilo do Corinthians), mas eu tô gostando.”, alertou.

PUBLICIDADE
Better Collective