Craque Neto não poupou elogios ao desempenho de Rodrigo Garro contra o Criciúma. Valorizando a postura de raça e disposição máxima, o ex-jogador foi convicto ao eleger o camisa 10 como o melhor em campo. Neste cenário, houve uma cobrança para que os demais atletas do Corinthians tenham o mesmo ímpeto na luta contra o rebaixamento.
“O craque (do jogo), para mim, não é o Cacá e muito menos o Romero, é o Rodrigo Garro. Não é pelas jogadas, é pela vontade desse cara e por aquilo que ele corre e tem de raça. Essa é a grande verdade.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Se o Matheuzinho, o Wesley e o Hugo tivessem metade da raça que tem esse menino, talvez o Corinthians não sofresse tanto assim. Esse moleque é muito f…, irmão!”, acrescentou.
Principal articulador de jogadas do Corinthians, Garro também recuou, em alguns momentos, para ajudar no controle do meio-campo. Diante disso, Neto considera que Ramón Díaz cometeu um erro ao deixar Igor Coronado entre os reservas, já que o meia-atacante poderia ajudar o companheiro de equipe.
“O Garro é um jogador que tenta buscar a bola e jogar mais na frente. Isso para o Corinthians é muito melhor. O Ramón Díaz colocou o Igor Coronado, que tinha que sair como titular. Não tinha que ficar no reserva.”, analisou.
Craque Neto elogia Alex Santana e cobra Yuri Alberto
Satisfeito com o desempenho de Alex Santana, Neto quis cobrar Yuri Alberto. Diferentemente de Rodrigo Garro, o centroavante foi discreto contra o Criciúma e, na visão do apresentador, está devendo no ataque do Corinthians.
“O Yuri Alberto tem que voltar a jogar futebol para que ele possa continuar como titular […] Eu tô gostando do Alex Santana. É um cara grandão… ainda precisa entender (o estilo do Corinthians), mas eu tô gostando.”, alertou.