Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto analisa polêmica e classifica jogador com “má fama” no Brasileirão

Craque Neto analisa polêmica e classifica jogador com “má fama” no Brasileirão

Ex-jogador repercutiu lance polêmico de jogo ocorrido no primeiro turno, onde atleta se livrou de expulsão após entrada dura

Por Cido Vieira em 28/07/2024 19:05 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto em análise no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Aproveitando o gancho do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece neste domingo (28), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Brasileirão, o Craque Neto relembrou uma entrada ríspida dada por Fagner no confronto do primeiro turno entre as duas equipes, passiva de expulsão, e que na época gerou muita repercussão.

Ao rever o lance polêmico de Fagner sobre Zaracho, o ex-jogador teceu comentários críticos à arbitragem, e destacou que por conta deste tipo de lance, o lateral-direito do Corinthians acaba ficando marcado negativamente, sendo responsabilizado de forma involuntária.

“Que barbaridade não ter expulsado o Fagner neste lance. Dá pra ver, não precisa do VAR pra isso. O Fagner virou um sinônimo de quando acontece alguma coisa (errada), é ele”, destacou o ex-jogador no “Apito Final” de hoje (28).

Para o confronto do returno, Fagner foi relacionado e figura como titular, após ter ficado de fora do duelo contra o Grêmio, e vir figurando no banco de reservas nos últimos compromissos.

Craque Neto vê apenas três times no páreo pelo Brasileirão

Em comentário feito durante o programa deste domingo (28), o ex-jogador debateu com os convidados sobre o cenário de disputa pela título na Série A, e opinou que apenas três times estarão brigando de forma frenética pelo certame nacional: Flamengo, Botafogo e Palmeiras. Em termos de palpite, ele bancou que o Glorioso ficará com o título.

Derrotado neste final de semana, o alvinegro de General Severiano perdeu a liderança para o arquirrival Flamengo, que superou o Atlético-GO, chegando aos mesmos 40 tentos do Botafogo. O Mais Querido, no entanto, leva a melhor nos critérios de desempate, e ainda possui um jogo pendente.

Exit mobile version