O Craque Neto afirmou nesta quinta-feira (18) no programa “Os Donos da Bola” que não irá entrevistar mais nenhum jogador do Palmeiras na Band, após a polêmica ocorrida recentemente envolvendo um bate papo ao vivo que teve com o atacante Rony.
A presença do camisa 10 do Verdão não teria tido o aval do clube alviverde. Três dias após a entrevista, o ex-jogador revelou que o clube sinalizou aplicar uma suposta multa pelo fato o atacante ter desobedecido a orientação de não participar do programa do Craque Neto.
Na edição de hoje, ele voltou a falar sobre o tema, e comunicou a decisão de vetar a participação de qualquer atleta do time paulista nas atrações comandadas por ele na Band.
“Eu não estou nem aí para o assessor do Palmeiras. Vocês falaram que iam dar multa no Rony, e se ele tomou multa, eu pago. Mas aqui também não senta mais nenhum jogador do Palmeiras no meu programa. Enquanto eu tiver aqui não vem nenhum. E não é por isso que eu não vou deixar de elogiar o Palmeiras”, pontuou o ex-jogador.
Craque Neto elege Palmeiras como campeão da Série A
Em outro momento do “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador prospectou a disputa pelo título no Brasileirão, classificando que o Botafogo será o maior concorrente do Palmeiras no pleito. Contudo, ele se mostrou enfático ao apontar que, apesar do triunfo no confronto direto realizado, o alvinegro não conseguirá evitar mais uma conquista dos comandados de Abel Ferreira.
Na configuração de momento, o Palmeiras aparece na segunda posição, com 33 pontos, três a menos em relação ao Glorioso. O Flamengo, que não atuou na 17ª rodada, tem 31 e pode tomar a posição dos comandados de Abel Ferreira quando “pagar” este confronto pendente contra o Internacional.