PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Costa Rica encerra participação na Copa América com vitória sobre o Paraguai

Costa Rica encerra participação na Copa América com vitória sobre o Paraguai

Equipe da América Central apresentou grande desenvoltura em campo; sul-americanos sofreram com a marcação imposta pelo adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores celebram a vitória da Costa Rica (Buda Mendes/Getty Images)

Jogadores celebram a vitória da Costa Rica (Buda Mendes/Getty Images)

A Costa Rica venceu o Paraguai por 2 a 1 nesta terça-feira (02), em partida válida pela fase de grupos da Copa América, nos Estados Unidos. Enquanto Calvo e Alcócer marcaram para a equipe da América Central, a seleção sul-americana descontou com Ramón Souza.

Com o resultado do jogo, as duas equipes não superaram Colômbia e Brasil, os dois classificados da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Costa Rica x Paraguai

Superior na partida, a Costa Rica marcou dois gols no início da partida. O primeiro tento foi convertido por Calvo, que se beneficiou de um cruzamento para balançar a rede paraguaia. Na sequência, aos seis minutos, Alcócer finalizou de fora da área para ampliar.

Com a vantagem, a equipe da América Central passou a administrar o resultado. O lance motivou o Paraguai, que buscou alternativas para encontrar o caminho do gol. O grande obstáculo para a seleção sul-americana foi a falta de precisão do seu ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas seleções mantiveram a mesma proposta durante o segundo tempo. Enquanto a Costa Rica explorou o toque de bola, o Paraguei tentou encontrar espaços na marcação para vencer o goleiro Patrick Sequeira.

O gol de honra sul-americano saiu dos pés de Ramón Sosa, que bateu cruzado para a meta da Costa Rica. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective