Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Corinthians tem nome forte para fechar patrocínio máster, afirma Marco Bello

Corinthians tem nome forte para fechar patrocínio máster, afirma Marco Bello

Conforme apuração do jornalista, a empresa Esportes da Sorte tem negociações avançadas para ser a nova patrocinadora do Timão

Por Flavio Souza em 17/07/2024 15:49 - Atualizado há 2 meses

Montagem com logo do Corinthians e moedas
Montagem com logo do Corinthians e moedas (Reprodução)

A diretoria do Corinthians segue negociando com empresas para assumir o posto de patrocínio máster, vago desde a saída da VaideBet no dia 7 de junho. E de acordo com apuração do jornalista Marco Bello, a Esportes da Sorte é quem está com conversas mais adiantadas com o clube.

Durante live no canal Meu Timão nesta quarta-feira (18), o profissional informou que empresa está perto de chegar a um acordo com o time.

“Máster está perto e é a Esportes da Sorte. Dando crédito para o primeiro que falou, que foi o Rodrigo Mattos do UOL e para o Vinicius Lúcio da Central do Timão. Só me falaram que o valor não é aquele que a Central do Timão passou (R$ 310 milhões), que é menos. Eu ainda estou averiguando, apurando. O que posso falar é que é Esportes da Sorte é a única que está conversando com o Corinthians neste momento”, declarou.

“Isso não quer dizer que uma outra empresa não possa aparecer com uma proposta absurda e vá mudar. A Parimatch, segundo a pessoa com quem conversei, ficou para trás”. complementou o jornalista.

Cautela do lado do Corinthians

Apesar de estar há 40 dias sem um patrocínio máster e ter esse fator impactando nas finanças do clube, a diretoria alvinegra busca se resguardar para evitar uma situação parecida com a VaideBet.

A apuração neste sentido é que o Timão deseja incluir uma multa contratual em caso de rescisão de pelo menos 12 meses. Dessa forma, caso a nova patrocinadora opte por encerrar o contrato, o Corinthians teria um valor correspondente a um ano de contrato para receber, diferente do que aconteceu no vínculo com a ex-parceira.

Dessa forma, apesar das informações de que o acordo está próximo de ser assinado, é possível que o novo patrocínio máster seja fechado somente nas próximas semanas.

Exit mobile version