A diretoria do Corinthians segue negociando com empresas para assumir o posto de patrocínio máster, vago desde a saída da VaideBet no dia 7 de junho. E de acordo com apuração do jornalista Marco Bello, a Esportes da Sorte é quem está com conversas mais adiantadas com o clube.
Durante live no canal Meu Timão nesta quarta-feira (18), o profissional informou que empresa está perto de chegar a um acordo com o time.
“Máster está perto e é a Esportes da Sorte. Dando crédito para o primeiro que falou, que foi o Rodrigo Mattos do UOL e para o Vinicius Lúcio da Central do Timão. Só me falaram que o valor não é aquele que a Central do Timão passou (R$ 310 milhões), que é menos. Eu ainda estou averiguando, apurando. O que posso falar é que é Esportes da Sorte é a única que está conversando com o Corinthians neste momento”, declarou.
“Isso não quer dizer que uma outra empresa não possa aparecer com uma proposta absurda e vá mudar. A Parimatch, segundo a pessoa com quem conversei, ficou para trás”. complementou o jornalista.
Cautela do lado do Corinthians
Apesar de estar há 40 dias sem um patrocínio máster e ter esse fator impactando nas finanças do clube, a diretoria alvinegra busca se resguardar para evitar uma situação parecida com a VaideBet.
A apuração neste sentido é que o Timão deseja incluir uma multa contratual em caso de rescisão de pelo menos 12 meses. Dessa forma, caso a nova patrocinadora opte por encerrar o contrato, o Corinthians teria um valor correspondente a um ano de contrato para receber, diferente do que aconteceu no vínculo com a ex-parceira.
Dessa forma, apesar das informações de que o acordo está próximo de ser assinado, é possível que o novo patrocínio máster seja fechado somente nas próximas semanas.