Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Corinthians tem atenção ao ataque e busca reforços no mercado da bola

Corinthians tem atenção ao ataque e busca reforços no mercado da bola

Timão deve anunciar mais chegadas nas próximas semanas para fortalecer o elenco à disposição de Ramón Díaz

Por William Nunes em 12/07/2024 15:07 - Atualizado há 2 meses

Ramón Díaz no comando do Vasco em 2024
Ramón Díaz no comando do Vasco em 2024 (AGIF/Alamy Live News)

Após confirmar a chegada de Ramón Díaz, agora o Corinthians vasculha o mercado da bola procurando por reforços para o time titular.

No momento, o Timão tem acertos encaminhados com o zagueiro André Ramalho, ex-PSV, Alex Santana, do Athletico-PR e Charles, ex-Internacional. Além disso, o goleiro Hugo Souza já foi confirmado por empréstimo junto ao Flamengo.

Diante disso, segundo informações do portal “ge”, o Corinthians passa a procurar reforços para o ataque. No momento, Wesley, Pedro Raul, Romero, Giovane, Kayke, Pedro Henrique e Yuri Alberto são as principais peças para o setor.

Pedro Raul, que chegou cercado de muita expectativa no Corinthians, não conseguiu mostrar um bom desempenho até o momento e preocupa. Ainda no ataque, Gustavo Mosquito e Arthur Sousa pediram pela rescisão contratual. Eles seguem no time, porém, não fazem parte dos planos.  

Corinthians busca reforços para o ataque

Ainda enfrentando uma crise financeira grave, o Corinthians busca alternativas que se encaixem no perfil buscado pelo Timão, que envolve salário dentro da realidade e que não necessite de um grande investimento para a compra dos direitos econômicos.

Nos últimos dias, o centroavante Mario Balotelli foi citado como possível alvo do Timão. Entretanto, o italiano não deve vir. Isso também vale para Di María, alvo do Corinthians que chegou a ser sondado. O argentino deve seguir atuando na Europa.

Sem nenhum nome confirmado para o setor, o Corinthians segue procurando reforços para o ataque no mercado da bola. O novo treinador, Ramón Díaz, assumiu o comando técnico na quinta-feira (11) e estará na beira do gramado no próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Criciúma.

O  Timão está na zona de rebaixamento e precisa pontuar urgentemente para afastar o perigo de uma queda para a segunda divisão.

Exit mobile version