PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians supera o Bahia e deixa o Z-4 do Brasileirão Série A

Corinthians supera o Bahia e deixa o Z-4 do Brasileirão Série A

Timão não se intimidou diante da torcida adversária nesta tarde; clube paulista subiu para a décima quarta colocação do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Corinthians não se intimidou diante do Bahia nesta tarde (Reprodução - Flickr -Bahia)

Corinthians não se intimidou diante do Bahia nesta tarde (Reprodução - Flickr -Bahia)

Ángel Romero brilhou na vitória do Corinthians sobre o Bahia por 1 a 0, neste domingo (21), pelo Brasileirão Série A. As duas equipes se enfrentaram na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Com o resultado, o Timão deixou a zona do rebaixamento ao subir para a décima quarta posição com 18 pontos. Já o Esquadrão de Aço segue na disputa pelo G-4, sendo o quinto colocado com 30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia x Corinthians

Os dois times tiveram boas oportunidades ofensivas durante o confronto. Enquanto o Bahia manteve o maior domínio da posse de bola, o Corinthians foi mais assertivo em seu campo de ataque. O Timão investiu no passe para conquistar a vantagem em Salvador.

O único gol da partida foi registrado no final do primeiro tempo. Yuri Alberto inverteu para Ángel Romero concretizar. No segundo tempo, o Alvinegro tirou o pé e ofereceu poucas chances de gol, com erros de domínio de bola e problemas na saída de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogando em casa, o Bahia pressionou com lances pela lateral-direita e conseguiu um número alto de escanteios que quase resultaram em chances reais de gol, principalmente no final do jogo. O Corinthians “colocou o ônibus” na frente da área e fez jus à opção de três zagueiros para reforçar o sistema defensivo.

A vantagem do Timão não foi um obstáculo para o Esquadrão de Aço no segundo tempo. Determinado a empatar, o Bahia pressionou o Corinthians, mas sucumbiu diante da articulação defensiva alvinegra. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective