PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians se aproxima de técnico argentino ex-Vasco, informa Merlo

Corinthians se aproxima de técnico argentino ex-Vasco, informa Merlo

Segundo César Luis Merlo, Timão está próximo de acertar com Ramón Diaz para suceder o demitido António Oliveira

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco (Leandro Amorim/Vasco)

Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco (Leandro Amorim/Vasco)

Um técnico argentino conhecido dos torcedores do Vasco pode suceder António Oliveira, demitido ontem (2) do Corinthians. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, Ramón Díaz está a detalhes de ser anunciado pelo Timão.

Na rede social X, o repórter especialista em transferências no mercado da bola afirma que Ramón Díaz avançou com o Timão, devendo firmar um contrato com o Coringão até dezembro de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador dirigiu o Vasco até abril, deixando o clube juntamente com seu filho e auxiliar Emiliano Díaz. Ramón vinha sendo cotado para retornar a São Januário depois da saída do português Álvaro Pacheco.

Ramón Díaz ficou quase um ano no Vasco

O Corinthians pode ser o terceiro clube brasileiro de Ramón Díaz. Antes do Vasco, o técnico de 64 anos dirigiu o Botafogo por menos de um mês, em novembro de 2020. Em São Januário, trabalhou entre julho de 2023 e abril de 2024.

Ramón Díaz é um dos técnicos mais vitoriosos da história do River Plate, tendo conquistado nove títulos em três passagens pelo clube de Buenos Aires.

Better Collective