Após um tempo de indefinição, o Corinthians está finalmente perto de definir a situação do goleiro Carlos Miguel. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta foi liberado para viajar para a Inglaterra, onde se apresentará ao Nottingham Forest para assinar contrato de quatro anos.
O negócio está finalmente concluído e, para assinar com o goleiro, o Nottingham Forest pagará ao Corinthians 4,2 milhões de euros no total. Os ingleses pagaram o valor da taxa de rescisão e a quantia da “solidariedade da Fifa.
O jornalista ainda destacou que a relação entre os dois times terminou bem, sem que problemas com a multa rescisória acabassem por prejudicar o relacionamento entre as partes.
Corinthians vence e se aproxima de saída da zona de rebaixamento
Enquanto nos bastidores a semana foi boa para o Timão com a venda de Carlos Miguel e o anúncio do novo CEO, dentro dos gramados a novidade também é muito boa.
Com o triunfo sobre o Vitória por 3 a 2 no Brasileirão, o time paulista encostou justamente no rival na tabela de classificação e agora está muito próximo de sair da zona de rebaixamento do campeonato.
Vale destacar que a notícia é excelente para o Corinthians que, devido à campanha ruim, tem imensas dificuldades para vencer rivais da primeira divisão nesta temporada. Na verdade, antes da vitória sobre o time baiano, o único triunfo havia sido sobre o Fluminense, lanterna da competição.
Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (07/07) pelo Brasileirão. Em caso de vitória e uma combinação favorável de resultados, o Timão deixa a zona de rebaixamento, para o alívio da direção.