Home Futebol Corinthians empata com o Grêmio e segue invicto na era Ramón Díaz

Corinthians empata com o Grêmio e segue invicto na era Ramón Díaz

Timão apostou no ataque para conquistar o empate contra o Imortal de Porto Alegre; duelo foi marcado por grande movimentação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Imortal e Timão em ação pelo Brasileirão (Miguel Schincariol/Getty Images)

O Corinthians recebeu o Grêmio na noite desta quinta-feira (25), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, na Neo Química Arena. Em campo, o Timão buscou o empate contra o Imortal, lacrando o marcador em 2 a 2.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o alvinegro paulistano segue invicto com o seu novo técnico, Ramón Díaz. Neste momento, o Corinthians é o décimo quarto colocado, com o total de 19 pontos. Já o Grêmio, de Renato Gaúcho, segue na zona do rebaixamento, com 15 pontos em décimo sétimo.

Corinthians x Grêmio

Corinthians e Grêmio foram protagonistas de uma partida movimentada e com boas oportunidades para ambos os lados. O primeiro foi convertido por Rodrigo Ely, do Imortal, no primeiro minuto de jogo. O atleta se beneficiou de um cruzamento para concretizar de cabeça.

PUBLICIDADE

O Timão não sentiu o impacto com o progresso do adversário. Explorando o toque de bola, a equipe do técnico Ramón Díaz se beneficiou de uma falta em Romero dentro da área. Yuri Alberto assumiu a responsabilidade para converter o pênalti.

O ritmo acelerado da primeira etapa ficou ainda mais intenso nos 45 minutos finais. Esse fator foi determinante para o Imortal, que anotou o seu segundo tento com Villasanti. O jogador se beneficiou de erros de Felix Torres e Cacá para superar o goleiro Hugo.

O técnico Ramón Díaz não estava determinado a conquistar o seu primeiro revés no Parque São Jorge. Focado no resultado, o argentino manteve a sua estratégia para testemunhar o empate alvinegro. Wesley tocou para Rodrigo Garro marcar. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE

Better Collective