Mateo Sanabria não deve mais ser reforço do Corinthians. O clube do Parque São Jorge decidiu por não mais perseguir a contratação do jogador vinculado ao Lanús e que tem atuado no Central Córdoba de Santiago del Estero (ARG), segundo informação do site Gávea News
De acordo com a página. a alta pedida do Lanús pelo jogador teria afastado o Timão de sua negociação. Uma proposta inicial de empréstimo fora enviada ao time granate, mas a diretoria deste recusou tal oferta, apontando que só negociaria em definitivo Sanabria, este por cerca de R$ 14 milhões.
Sanabria tem 20 anos e é um atacante que gosta de jogar mais pelos lados, reunindo características bastante valorizadas pelo clube na sondagem das necessidades de mercado. O valor da pedida afastou de vez o Corinthians do atleta, que agora tem procurado outras opções para o setor neste momento.
O ataque é posição visada por Ramón Díaz, que deseja ver o setor com melhores opções na busca de fazer o Timão conseguir se reabilitar dentro da Série A. O treinador e a diretoria corintiana deverão discutir novos nomes a serem sondados em breve para poder indicar o caminho que o Alvinegro tomará no mercado da bola.
Além de um atacante, a lateral-esquerda é outra posição a ser visada pelos corintianos no mercado da bola, com a procura de um jogador que possa ser titular definitivo. Hugo, nome que vem jogando na posição na temporada, não tem agradado à parte da torcida.