Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians descarta negociação de atacante do Lanús; entenda

Corinthians descarta negociação de atacante do Lanús; entenda

Timão foi especulado como destino de jogador de equipe argentina; equipe ainda quer reforçar ataque na sequência da temporada

Por Victor Martins em 16/07/2024 22:27 - Atualizado há 4 meses

Mateo Sanabria
Mateo Sanabria foi alvo recente do Corinthians (Foto: Divulgação/Facebook Central Córdoba-SDE)

O Corinthians tenta achar nesta janela de transferências reforços que possam fazer a equipe sair do perigo da zona de rebaixamento e começar a pensar em situações da parte de cima da tabela do Brasileirão Série A. Um dos setores desejados é o ataque e um dos atletas que vinha sendo especulado agora é carta fora do baralho

De acordo com a Gazeta Esportiva, o Timão desistiu de buscar a negociação de Mateo Sanabria, jogador que atualmente está ligado ao Lanús e defende o Central Córdoba. O atacante foi sondado pelos dirigentes corintianos, mas a pedida do time argentino para negociar seu atleta (estimada em R$ 14 milhões por metade dos direitos econômicos deste), acabou afastando o interesse do time do Parque São Jorge.

A intenção inicial do Corinthians era a de tentar o empréstimo deste, no qual pagaria segundo as informações da imprensa R$ 1 milhão aos argentinos. O Lanús, no entanto, disse ‘não’ à proposta corintiana, preferindo a venda em definitivo de Sanabria pelos valores acima citados.

O ‘descarte’ no interesse em Sanabria faz parte de uma linha na qual o Timão adota ‘cautela’ ao buscar reforços nesta janela de transferências. A diretoria alvinegra tem sondado nomes, mas prefere que todas os nomes pretendidos sejam, inicialmente, alinhados com Ramón Díaz e sua comissão técnica antes de qualquer tentativa de negociar com jogadores.

No momento, os corintianos querem fechar com dois atletas nesta janela de transferências, um no ataque e outro na lateral-esquerda, para poder selar as transferências deste meio de ano.

Exit mobile version