Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Corinthians busca reforços no mercado e quer meia brasileiro que joga na Dinamarca

Corinthians busca reforços no mercado e quer meia brasileiro que joga na Dinamarca

Alvinegro tenta a contratação do meio-campista Charles, que atua pelo Midtjylland desde que foi negociado pelo Ceará

Por William Nunes em 01/07/2024 12:10 - Atualizado há 5 dias

Charles, cogitado pelo Corinthians, em campo pelo Midtjylland
Charles em campo pelo Midtjylland (Ritzau/Alamy Live News)

O Corinthians busca reforços no mercado da bola para melhor a situação da equipe, que no momento ocupa a vice-lanterna e sofre grande pressão por parte dos torcedores. O Timão enfrenta uma crise dentro e fora de campo, com protestos que exigem resultados junto à direção. Fora dos gramados, a questão do patrocinador máster é outro problema que precisará ser resolvido para aliviar a situação financeira do time.

Corinthians busca contratação de meio-campista

Entretanto, o que mais preocupa é dentro de campo e, diante disso, o Corinthians está mirando a contratação do meio-campista Charles, do Midtjylland, da Dinamarca. A informação é do portal “Meu Timão“.

O atleta de 28 anos, que teve passagem recente por Internacional e Ceará, já está negociando com o Timão e pode ser confirmado em breve, neste caso a tendência é que possa entrar em campo agora em julho.

Recentemente, o empresário do atleta, André Cury, falou em entrevista que está auxiliando o Timão na busca por reforços:

“O Corinthians é só notícia ruim e não pode ser só assim, tem uma parte boa também. Eu estou tentando levar (reforços para o Corinthians), nós estamos procurando ajudar”, começou falando ele.

“Um deles é o Charles, que é um meio-campista que começou no Inter, de Porto Alegre, depois jogou no Ceará e está no Midtjylland, da Dinarmarca, há alguns anos. É muito bom, tem um bom porte físico, é alto. Muito bom jogador”, acrescentou.

O empresário também trouxe uma excelente notícia para os torcedores do Corinthians, revelando que há 80% de chance de Charles reforçar a equipe, porém, não escondeu que há empecilhos:

“É uma operação um pouco complicada. Ele foi campeão lá esse ano lá, e o treinador gosta muito dele. É uma operação um pouco complicada nesse sentido. Diria que tem 80% de probabilidade de ele vir”, afirmou.

Exit mobile version