PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves destaca time com “vida resolvida” pelo VAR na Copa do Brasil

Milton Neves destaca time com “vida resolvida” pelo VAR na Copa do Brasil

Jornalista esportivo critica utilização da ferramenta do árbitro de vídeo em confronto da competição nacional em mata-mata

Por Marcel Rauen em 31/07/2024 15:33 - Atualizado há 6 meses

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Para Milton Neves, o confronto São Paulo x Goiás, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, vencido pelo time paulista por 2 a 0, ontem (30), no Morumbis, teve grande influência do VAR no resultado final.

Em texto publicado no UOL Esporte, o jornalista esportivo criticou a entrada em cena do árbitro de vídeo no lance em que o meio-campista Marcão, do Goiás, foi expulso ainda na metade do primeiro tempo, após entrada forte no atacante são-paulino Luciano.

“E eu detesto polêmicas, como vocês bem sabem. Mas, gente, não foi para vermelho a estabanada entrada de Marcão em Luciano. Foi uma ‘coxada’ no peito, em uma disputa de bola… Enfim, acabou que o VAR resolveu a vida do Tricolor paulista, que com um homem a mais foi com ainda mais apetite para cima do Goiás”, criticou Milton Neves.

Com o ótimo resultado conquistado em casa, o Tricolor paulista agora pode até perder o segundo jogo por um gols de diferença que ainda assim avançará para as quartas de final da Copa do Brasil.

O duelo de volta está marcado para o próximo dia 8 de agosto (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO.

Milton Neves aposta em derrotas de Palmeiras e Corinthians

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista revelou seus palpites para os duelos Flamengo x Palmeiras, às 20h, e Corinthians x Grêmio, às 21h30, de hoje (31).

“Flamengo 2 x 0 Palmeiras. O Fla se aproveitará da má fase do Verdão”, apostou Milton Neves sobre a partida no Maracanã.

“Corinthians 0 x 2 Grêmio. Acabou o gás do Timão de Ramón, que sucumbirá diante do Tricolor gaúcho”, cravou o jornalista.

Sair da versão mobile