No MorumBIS, São Paulo x Goiás abrem a etapa de oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira. O Tricolor bateu o Águia de Marabá nos dois jogos da fase de grupos e no Brasileirão tenta sair da sexta posição e para subir ao G4.
Para o jogo de hoje, o técnico Luis Zubeldía terá de volta Luciano, Arboleda e Ferreira, poupados no jogo contra o Fortaleza. Lucas Moura volta após suspensão e a dupla Pablo Maia e Alisson são desfalques por lesão.
Após vencer o Cuiabá nos pênaltis na segunda partida da fase classificatória, Goiás chega a Copa do Brasil com foco total na competição. O time esmeraldino segue na parte intermediária do Brasileirão Série B, mas pode “virar a chave” para buscar o título inédito.
O técnico Márcio Zanardi terá as presenças importantes de David Braz, que cumpriu suspensão, e Marcão, que se recuperou de um problema muscular. O atacante Rildo fica de fora por já ter defendido o Juventude na Copa do Brasil.
Na segunda partida, o Botafogo encara o Bahia no Estádio Nilton Santos. Após um empate e uma derrota no Brasileirão, o Glorioso não quer deixar esses resultados prejudicarem seu desempenho na Copa do Brasil.
O time alvinegro bateu o Vitória nos dois jogos da fase classificatória e para o jogo de hoje, Artur Jorge conta com o retorno de Marlon Freitas e Cuiabano, suspensos na derrota para o Cruzeiro.
O Bahia chega às oitavas de final após vencer o Criciúma nas partidas de ida e volta. O Tricolor de Aço emendou quatro resultados sem vitória no Brasileirão e certamente o técnico Rogério Ceni tomará cuidado para esse clima não afetar o time na Copa do Brasil.
No jogo de hoje, Jean Lucas, Rezende e Víctor Cuesta, voltam à equipe após cumprirem suspensão contra o Internacional no Brasileirão. Ausências certas são as de Kanu, Acevedo e Cicinho, lesionados, e a dupla Vinícius Mignotti e Thaciano, que já defenderam outras equipes na Copa do Brasil.
Melhor catarinense colocado no Brasileirão Série B, o Avaí encara o Botafogo-SP no Estádio da Ressacada em busca de uma importante vitória para interromper a queda acentuada na tabela.
O time de Florianópolis vem de sete jogos sem vencer, os dois últimos com empate. Além da colocação, outra preocupação de Gilmar Dal Pozzo é o desfalque de William Maranhão, que levou o terceiro amarelo. A boa notícia vem dos retornos de Judson e Gustavo Villar, que cumpriram suspensão.
O Botafogo-SP lidera a zona da degola com 18 pontos e segue há seis jogos sem saber o que é vencer. Em 17 jogos, o Bota só venceu quatro, curiosamente em um sequência que chegou a dar esperança para o torcedor.
Para tentar amenizar a situação, o técnico Paulo Gomes terá os retornos de Bernardo Schappo e Matheus Barbosa. Ronald Camarão é o mais novo reforço que pode estrear no jogo de hoje. As baixas são de Lucas Dias e Matheus Pereira.
Confira os jogos de hoje
- Copa do Brasil
São Paulo x Goiás 20:00
Botafogo x Bahia 21:30 - Brasileirão Série B
Avaí x Botafogo-SP 21:00 - Brasileirão sub-20
Flamengo x São Paulo 18:30 - Brasileirão sub-17
Athletico-PR x Atlético-GO 15:00
Santos x Flamengo 15:00
São Paulo x Bragantino 15:00
Fortaleza x Bahia 15:00
Cuiabá x Atlético-MG 16:00 - Copa Espírito Santo
Desportiva Ferroviária x Rio Branco-ES 20:00 - Futebol masculino – Olimpíadas
Espanha x Egito 10:00
República Dominicana x Uzbequistão 10:00
Ucrânia x Argentina 12:00
Marrocos x Iraque 12:00
Nova Zelândia x França 14:00
Estados Unidos x Guiné 14:00
Paraguai x Mali 16:00
Israel x Japão 16:00