Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Copa América: Rivaldo e Ronaldo Fenômeno apontam pontos fortes do Brasil na goleada contra o Paraguai

Copa América: Rivaldo e Ronaldo Fenômeno apontam pontos fortes do Brasil na goleada contra o Paraguai

Craques do passado elogiam postura da seleção brasileira na segunda rodada da Copa América

Por Flavio Souza em 01/07/2024 18:00 - Atualizado há 6 meses

Vinicius Júnior, durante goleada do Brasil contra o Paraguai na Copa América (Rafael Ribeiro/CBF)

A goleada de 4 x 1 do Brasil frente o Paraguai reabilitou a equipe treinada por Dorival Júnior na Copa América depois do empate de 0 x 0 na estreia frente a Costa Rica.

O resultado deixa a seleção brasileira com chances de encerrar sua participação na primeira fase da Copa na liderança do Grupo D. Rivaldo e Ronaldo Fenômeno, ex-jogadores e com uma história vitoriosa em clubes e na seleção, elogiaram a atuação canarinho contra os paraguaios.

“Vibrei muito com a goleada do Brasil sobre o Paraguai! A Seleção Brasileira mostrou um ótimo futebol; jogou com autoridade, repertório e muita inspiração do Vini Júnior, que chamou o jogo pra si e brilhou nos dribles – uma noite de bola de ouro. Vemos também outras peças fundamentais e eu destaco o Rodrygo, que segue evoluindo, amadurecendo e é o grande coringa do nosso ataque”, elogiou o Fenômeno, em entrevista exclusiva para a Betfair.

“O Brasil todo jogou bem de maneira geral. Teoricamente acabou sendo um jogo fácil, mesmo com o Paraguai chegando em alguns momentos, nossa seleção controlou muito bem a partida, e, mesmo sem ser espetacular, o time todo jogou bem e o resultado é animador, principalmente olhando o que foi contra a Costa Rica”, acrescentou Rivaldo, na mesma entrevista.

Próximo compromisso da seleção brasileira

O Brasil se prepara para encarar a Colômbia na próxima terça-feira (2), às 22 (horário de Brasília). Com quatro pontos ganhos, a equipe treinada por Dorival Júnior está praticamente classificada para a fase de quartas de final.

Isso porque uma eliminação só acontecerá em caso de derrota para os colombianos e uma goleada da Costa Rica contra o Paraguai.

Por outro lado, uma vitória na terceira rodada fará o Brasil ultrapassar a Colômbia e assumir a liderança do Grupo D. Esse fato é importante, já que isso faria a equipe canarinho evitar a seleção do Uruguai, que deverá encerrar terminar a primeira fase da Copa América como líder do Grupo C.

Exit mobile version