Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Com lesão de Estêvão no Palmeiras, Dudu e Felipe Anderson viram a ‘bola da vez’ de Abel Ferreira

Com lesão de Estêvão no Palmeiras, Dudu e Felipe Anderson viram a ‘bola da vez’ de Abel Ferreira

Diante da ausência do ponta titular do Verdão, o treinador português terá que escolher o substituto para a próxima rodada do Brasileirão

Por William Nunes em 19/07/2024 16:02 - Atualizado há 4 meses

Felipe Anderson em campo pelo Palmeiras (AGIF/Alamy Live News)

Diante da ausência do ponta titular do Verdão, o treinador português terá que escolher o substituto para a próxima rodada do Brasileirão

O Palmeiras recebeu a péssima notícia da lesão de Estêvão no jogo contra o Botafogo. O jovem atacante, que havia se tornado titular absoluto após grandes atuações nas últimas semanas, ficará de fora dos próximos jogos e, diante disso, Abel Ferreira precisa apontar um substituto.

Com um dos elencos mais qualificados do país, o Palmeiras tem várias opções para atuar no setor, cabendo a Abel Ferreira tomar a decisão. Neste momento, dois nomes se destacam, são eles Dudu e Felipe Anderson.

Dudu, que vive uma situação ainda indefinida no Palmeiras, procura retomar o espaço perdido no time titular nos últimos meses. Ele tem entrado nos jogos na segunda etapa atuando pelo lado esquerdo, entretanto, não faz uma partida completa há um bom tempo e Abel Ferreira precisa retomar a confiança no atleta após o desconforto com a “quase” ida para o Cruzeiro.

Outra alternativa é Felipe Anderson, que chegou há pouco tempo no Palmeiras. O ex-jogador da Lazio deixou claro logo em sua apresentação que pode atuar em várias posições dentro de campo. Contudo, onde ele mais gostou de jogar ao longo da carreira foi no lado direito do ataque. Sua estreia contra o Botafogo animou muito os torcedores e ele é um candidato forte para começar como titular.

Maurício e Lázaro correm por fora no Palmeiras

Além desses dois nomes, outros jogadores do Verdão que brigam para substituir Estêvão são Maurício e Lázaro. O primeiro foi contratado há algumas semanas junto ao Internacional e já atuou pelo setor ao longo da carreira. Ele é muito versátil e, além de jogar pelos dois lados, também pode atuar centralizado.

Já Lázaro tem como preferência a ponta esquerda, contudo, também pode fazer o lado direito. Entretanto, contra a presença do atleta está o fato de ele ter retornado de lesão recentemente.

Exit mobile version