Em meio as dificuldades, o Corinthians triunfou sobre o Vitória por 3 a 2 nesta quinta-feira (04), na Neo Química Arena, em São Paulo. No duelo, válido pelo Brasileirão, o Timão desempatou com GIovane no apagar das luzes.
Com a vitória, o time do Parque São Jorge chegou aos 12 pontos, sendo o primeiro da zona do rebaixamento. Do outro lado, a equipe baiana é a décima sexta com os mesmos 12 pontos.
Corinthians x Vitória
O Timão arriscou com Pedro Henrique e Wesley, mas foi Rodrigo Garro o grande destaque da partida nesta noite. O argentino marcou dois tentos, sendo um deles um verdadeiro golaço no primeiro tempo.
A vantagem do Corinhtians foi um estímulo para o Vitória, que buscou o empate com Alerrandro. O jogador também anotou dois gols no confronto, buscando o empate em uma cobrança de pênalti na segunda etapa.
Vale destacar que os dois times apresentaram propostas distintas nos 45 minutos finais. Enquanto o Corinthians explorou a administração do resultado, o Rubro-Negro buscou o ataque.
As falhas do Leão no final da partida foram essenciais para o alviengro, que conquistou o triunfo no apagar das luzes. O gol da vitória foi convertido por Giovane, que entrou em campo no final do confronto. Placar final, ,3 a 2.