Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Com direito a “lei do ex”, Vasco vence o Corinthians no Brasileirão

Com direito a “lei do ex”, Vasco vence o Corinthians no Brasileirão

Cruzmaltino apresentou maior desenvoltura em seu campo de ataque; Gigante da Colina respira no Campeonato Brasileiro

Por Bruno Bravo Duarte em 10/07/2024 21:13 - Atualizado há 4 meses

Vasco x Corinthians
Pitton marcou o primeiro tento do Vasco (Wagner Meier/Getty Images)

O Vasco venceu o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira (10), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Lucas Pitton, que fez valer a “lei do ex” diante do caldeirão. e Sforza.

Com o resultado, o Cruzmaltino quebrou um jejum de 14 anos sem triunfos diante do Timão. Neste momento, o Vasco é o décimo na tabela, como total de 20 pontos. Já o Timão segue no Z-4, com 12 pontos ganhos.

Vasco x Corinthians

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo equilibrado, com boas oportunidades de gols. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Matheus Bidu, do Corinthians, que finalizou rente ao travessão vascaíno.

O lance trouxe um novo ânimo para o Corinthians que busca a sua recuperação na tabela do campeonato. Com foco ofensivo, o Timão também ameaçou com Igor Coronado em uma cobrança de falta. O ex-Al Ittihad não conseguiu superar o goleiro Léo Jardim.

O Vasco garantiu uma maior presença no ataque durante os 45 minutos finais. Logo no início da etapa, Vegetti recebeu um lançamento, dominou e finalizou no travessão do goleiro Donelli. Na sequência, o Vasco inaugurou o marcador com Lucas Pitton, que finalizou no canto da meta corintiana.

A postura mais ofensiva do Gigante da Colina garantiu ao Vasco o seu último tento nos acréscimos, em uma cobrança de falta de Sforza. Placar final, 2 a 0.

Exit mobile version