PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cléber Machado, Zinho e João Guilherme apostam em recuperação de time no Brasileirão

Cléber Machado, Zinho e João Guilherme apostam em recuperação de time no Brasileirão

Na opinião dos narradores e do comentarista, o Internacional tem tudo para obter evolução no Campeonato Brasileiro

Por Marco Maciel em 21/07/2024 09:17 - Atualizado há 6 meses

Cléber Machado, Zinho e João Guilherme (Reproduções/SBT, ESPN e

O Internacional perdeu mais uma na temporada, ao levar 1 a 0 do Botafogo no Nilton Santos neste sábado (20), pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. A equipe gaúcha, que recentemente trocou Eduardo Coudet por Roger Machado na comissão técnica, chegou ao oitavo jogo sem vitória em 2024.

Ainda assim, a mídia esportiva do centro do país acredita que o time colorado terá melhores resultados nos próximos jogos. Cléber Machado, Zinho e João Guilherme se mostraram confiantes na evolução do time gaúcho na sequência da temporada.

Em participação no programa Sem Filtro de GZH, Cléber Machado admitiu estar preocupado com o Internacional. O narrador transmitirá a quarta partida seguida do Colorado nesta terça (23), contra o Rosario Central pela Copa Sul-Americana.

Antes, o experiente locutor esportivo trabalhou nos dois jogos que sacramentaram a eliminação colorada na Copa do Brasil para o Juventude pelo Prime Vídeo, além de narrar o jogo de ida diante dos argentinos pela competição continental no SBT.

“Esse elenco do Internacional é bom, gente. O time é bom. O que tá acontecendo eu não sei, mas que dá pra montar um time e jogar mais, dá”, opinou Cléber Machado, que reforçou a confiança no novo técnico.

“O Roger tem alguns instantes que ele teve perto da consagração e aí o trabalho parou. Agora ele tá recuperado com o que ele fez no Juventude”, avaliou o narrador.

Na mesma linha de Cléber Machado, Zinho também aposta na recuperação do Internacional. Durante participação no ESPN FC, o tetracampeão projeta dias melhores para a equipe gaúcha sob o comando de Roger Machado.

“O Inter não vem bem neste momento”, disse Zinho. “É um time onde o elenco é muito bom. E eu continuo dizendo que vai se recuperar. Eu acho que é para brigar por parte de cima e não pra baixo”.

Além disso, Zinho já havia saído em defesa de Roger Machado, o considerando um técnico superior ao seu antecessor, o argentino Eduardo Coudet. “Foi campeão do quê? Ganhou o quê?”, questionou o ex-meia da seleção brasileira, se referindo a Chacho.

João Guilherme descarta luta do Internacional pelo pelo título do Brasileirão

Já João Guilherme é mais um que está convicto na recuperação do Internacional. Porém, para o narrador do Paramount, uma eventual arrancada da equipe sulista não será suficiente para quebrar o jejum no Brasileirão que dura 45 anos.

“Tem um bom elenco com grandes nomes. Pode ainda arrancar no Campeonato Brasileiro e fazer uma boa campanha, mas não acredito que brigará pelo título”, avaliou o locutor esportivo, em live no seu canal no YouTube.

Por fim, João Guilherme defendeu os atacantes colorados Borré e Alario, que foram criticados por um internauta. “São bons jogadores. Em termos de resto da Europa, eles não são úteis lá, mas podem ser muito úteis aqui. São bons jogadores”, disse.

Exit mobile version