Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cleber Machado vê meia do Brasileirão superestimado: “Nunca achei”

Cleber Machado vê meia do Brasileirão superestimado: “Nunca achei”

Narrador, no entanto, revelou que esperava um rendimento mais eficaz do atleta em solo brasileiro, algo que ainda não aconteceu

Por Cido Vieira em 16/07/2024 09:21 - Atualizado há 2 meses

Cleber Machado, narrador do SBT
Cleber Machado no comando do programa "Arena SBT" (Reprodução - SBT Sports - YouTube)

Cleber Machado disse que nunca classificou James Rodríguez como um jogador diferenciado. Ao analisar a “novela” do atleta no São Paulo durante o programa “Arena SBT”, o apresentador colocou o colombiano abaixo de outros meias que são e foram destaque no futebol mundial, classificando-o apenas como um bom jogador.

“Eu nunca achei o James Rodríguez desta primeira linha. Quando ele foi para o Real Madrid, acho que lá até teve momentos bons e depois perdeu posição. Então, eu nunca achei o James do nível do que é o De Bruyne, Rodri, Kroos, Modric”, discursou Cleber Machado.

“Acho ele um bom jogador e imaginei que aqui no Brasil faria um trabalho legal. Tem mais jogos pela seleção do que pelo clube em 2024”, complementou o narrador.

Na temporada 2024, James Rodríguez foi utilizado pelo SPFC em oito partidas, mas só foi titular em duas oportunidades, além de acumular baixa minutagem. No escrete cafetero, no entanto, o cenário é totalmente distinto. Titular absoluto, o meio-campista foi destaque na disputa da Copa América, tanto que foi eleito o craque do torneio sul-americano, sendo finalista com a Colômbia.

Sheik segue a linha de Cleber Machado e não vê espaço para James

Ainda no debate sobre o meia colombiano, Emerson Sheik disse não acreditar que Luis Zubeldía vá adaptar o esquema de jogo para que James Rodríguez possa atuar. Com o comandante argentino, o atleta atuou apenas por poucos minutos no clássico contra o Palmeiras e posteriormente acabou sendo preterido. Vinculado ao SPFC até junho do próximo ano, o camisa 10 da Colômbia tem futuro incerto.

“Eu não acredito que ele vá ficar. No esquema do Zubeldía, quem vai sair para ele entrar? Ele não marca”, avaliou o ex-jogador.

Exit mobile version