Cicinho e Sheik elegem melhor jogador do Brasileirão hoje
Ex-jogadores e atualmente comentaristas do SBT dão suas opiniões sobre os maiores destaques após o fim do 1º turno do torneio
Após o fim da última rodada do primeiro turno (19ª), no meio de semana, os comentaristas do SBT, entre eles Cicinho e Emerson Sheik, elegeram o melhor jogador do Brasileirão até o momento.
Os ex-jogadores deram suas opiniões em vídeo publicado pelo SBT nas redes sociais e não houve unanimidade. Os escolhidos foram Estêvão, do Palmeiras, e Matheus Pereira, do Cruzeiro.
“O Brasileirão está surpreendendo com alguns jogadores. Tem o 10 do Cruzeiro (Matheus Pereira), o Lucas (São Paulo) voltou a jogar, mas eu ainda fico com o Estevão (Palmeiras)”, declarou Cicinho.
“Melhor jogador do primeiro turno do Campeonato Brasileiro: Matheus Pereira. Para quem não conhece, número 10 (do Cruzeiro). Craque! Uma bela surpresa para todos nós. Futebol lindo. Para mim, ele é o escolhido”, disse Emerson Sheik.
Também comentaristas do Arena SBT, Mauro Beting e Maurício Borges, o Mano, revelaram suas opiniões.
“Do começo, é o Matheus Pereira, do Cruzeiro, mas no final das contas é o cara que é mais desequilibrante, Estêvão, do Palmeiras”, opinou Mauro Beting.
“Para mim, o melhor jogador do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, com certeza, é o Matheus Pereira, do Cruzeiro. Pegou o time que ainda não está com todos os reforços e está fazendo chover, está jogando muito”, finalizou Mano.
Zinho e Tostão discordam de Cicinho na escolha
Assim como Sheik e Mano, os comentaristas Zinho e Tostão também revelaram recentemente qual é o melhor jogador do Brasileirão atualmente e ambos elegeram Matheus Pereira.
“O Matheus Pereira é o craque do Brasileirão. O Pascoal, ontem estava falando do Júnior, tenho certeza que o Matheus está entre os três melhores para ele. No momento é ele o melhor, pra mim”, avaliou Zinho.
“Matheus Pereira impressiona a cada dia mais com sua elegância para jogar, cabeça em pé, sem olhar para a bola, com muita técnica, clareza e concisão”, apontou Tostão em sua coluna na Folha de S.Paulo.