Cicinho é convicto ao cravar Neymar em clube do Brasileirão Série A: “Vai ser”
Comentarista do SBT não fica em cima do muro e descarta o Santos como possível destino do atacante
Torcedor declarado do Santos, Neymar não vestirá a camisa do Peixe quando retornar ao Brasil. Pelo menos é o que acredita o ex-jogador Cicinho. Durante live no Canal do Benja, no YouTube, o ex-lateral foi convicto ao afirmar que o craque da seleção brasileira jogará pelo Flamengo.
Atualmente no Al–Hilal, da Arábia Saudita, o jogador já declarou publicamente o carinho que nutre pelo Rubro-Negro. Recentemente, inclusive, vestiu a camisa 99 de Gabigol e acompanhou no Maracanã um jogo da equipe pelo Brasileirão Série A.
Para o comentarista do Arena SBT, em um eventual retorno ao futebol brasileiro o destino será o Rio de Janeiro. “O Neymar se voltar para o Brasil vai ser para o Flamengo“, disse Cicinho.
Presente na vitória do Flamengo contra o Grêmio, Neymar abriu o coração e revelou torcer para o time rubro-negro e reafirmou que jogar pelo clube carioca seria prazeroso.
“Sempre falei isso (sobre jogar no Flamengo). O Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, disse Neymar.
Apesar disso, o atacante garantiu não ter nada definido para o futuro, sobretudo um possível retorno ao futebol brasileiro. No momento, seu foco passa ser a recuperação plena de uma grave lesão ligamentar para estar apto aos treinos da pré-temporada no Al-Hilal.
“Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal, espero fazer uma grande temporada porque infelizmente fiquei de fora essa última e é isso”, respondeu.
Citado por Cicinho, Neymar deixa futuro em aberto
Focado em voltar a jogar, Neymar prefere não criar falsas expectativas tanto em santistas quanto flamenguistas. Na mesma entrevista à FlaTV, o camisa 10 reafirmou seu vínculo no clube árabe.
“Não sei, isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, acrescentou o camisa 10 do time árabe.