Cicinho detona atitude do Flamengo com Gabigol e projeta futuro do atacante
Ex-jogador cravou o que deve ocorrer com o craque rubro-negro; atleta busca alternativas para a próxima temporada
Cicinho abordou o futuro de Gabigol durante sua participação no programa Arena SBT. De acordo com o comunicador, o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não irá autorizar a saída do craque sem uma “compensação financeira”
O argumento de Cicinho teve como base um discurso do próprio cartola rubro-negro. Para o ex-jogador, o Flamengo até pode autorizar a saída de Gabigol caso um clube se proponha a pagar os salários a partir do próximo mês. Essa “compensação financeira” estaria atrelada aos vencimentos do atleta.
“Isso daí é pirraça do Flamengo com ele, porque vou falar do Gabriel: hoje vem o Cruzeiro e fala que vai pagar ‘x’ de salário e não paga nada para o Flamengo. Só a economia que faz (o Flamengo) já está pagando alto. O Marcos Braz não quer isso, então dá para ver que tem uma birra com o Gabriel”, apontou Cicinho sobre a situação de Gabriel Barbosa.
Cicinho destacou como será futuro de Gabigol no clube carioca
O ex-lateral apontou como devem ser os próximos meses do craque na Gávea. Para ele, Gabigol não deve ser utilizado com frequência no Rubro-Negro carioca e ninguém deve efetuar uma proposta neste período.
“É assim: ele vai ficar no banco até o fim do ano, passa a sua raivinha, e acabou o ano você sai. Ele pode ser utilizado. Mas vai? Um cara que já está fora dos planos?”, questionou Cicinho, que seguiu:
“Tipo assim, olha, Gabriel vai ficar até o fim do ano sem jogar e depois você vai seguir sua vida e acabou essa história do Gabriel no Flamengo. Acabou.”, concluiu.
Vale destacar que, segundo informações da ESPN, o Palmeiras estaria por detalhes junto ao Flamengo de fechar a contratação de Gabigol já na atual janela de transferências.