Cicinho acredita que ao menos um time grande será rebaixado no Brasileirão Série A 2024. Apesar de uma rodada favorável para o trio Fluminense, Grêmio e Corinthians, que venceram seus respectivos compromissos no final de semana, o comentarista do SBT classificou que ao menos um concorrente de expressão jogará à Série B na próxima temporada.
O debate foi iniciado por Cleber Machado, que teceu comentários elogiosos ao trio, e apontou que eles deram um passo significativo para escapar da degola. Na sequência, o narrador questionou cada um dos convidados sobre o pleito para escapar do Z4.
Cicinho e Maurício Borges, o Mano, foram os únicos que apostaram no descenso de um grande. Presentes na atração esportiva, os ex-jogadores Madson e Emerson Sheik, além de Mauro Beting e Nadine Bastos, palpitaram que nenhum dos três concorrentes será despromovido ou qualquer outro grande que possa cair na tabela.
Na configuração de momento, o Fluminense aparece como time mais ameaçado. Vitorioso contra o Cuiabá, o time de Mano Menezes chegou aos 11 pontos, deixando a lanterna. A distância para a saída do Z4 é de seis pontos. O Grêmio vem logo na sequência, com 14 tentos, tendo dois jogos pendentes. O Corinthians, por sua vez, chegou aos 18 pontos, após alcançar o segundo triunfo seguido, e deu uma importante respirada, saltando para a 14ª posição.
Cicinho volta a exaltar Zubeldía
Em outro momento da atração, Cicinho teceu comentários positivos ao técnico Luís Zubeldía, brincando ao dizer que o argentino supera Abel Ferreira, do Palmeiras, até em cartões amarelos. O comentarista aproveitou para destacar como o perfil enérgico do treinador mexe com os jogadores do SPFC. Em sua trajetória pelo clube paulista, ele acumula apenas três derrotas em 19 jogos computados.