Home Futebol Cicinho cita SPFC e “monta” final da Copa do Brasil: “Vai ser”

Cicinho cita SPFC e “monta” final da Copa do Brasil: “Vai ser”

Ex-jogador adotou discurso confiante e ainda sugeriu outra equipe que pode surpreender os gigantes no mata-mata

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho em comentário no programa "Arena SBT" (Reprodução - SBT Sports)

A Copa do Brasil ainda iniciará sua fase de oitavas de final, mas Cicinho já palpitou sobre os finalistas e o campeão da edição 2024. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (15), o “profeta” apontou que São Paulo e Flamengo vão reeditar a decisão do último ano e vão medir forças novamente. O roteiro? Tricolor do Morumbi campeão, segundo ídolo do clube paulista.

PUBLICIDADE

Questionado por Cleber Machado sobre o vencedor do torneio copeiro nesta temporada, o ex-jogador foi enfático no palpite, e ainda colocou o arquirrival Palmeiras novamente no caminho do SPFC, a exemplo do que aconteceu nas duas últimas edições, onde o Tricolor levou a melhor.

“Campeão vai ser o São Paulo, lógico. O vice vai ser o Flamengo. Mesma final do ano passado. Semifinal vai ser São Paulo e Palmeiras, taca do SPFC no rival, e Flamengo e Botafogo”, prospectou Cicinho, ainda apostando que o Bahia pode ser outro time a surpreender nas próximas fase do mata-mata.

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira (18), a CBF vai realizar o sorteio para a definição dos confrontos de oitavas de final da Copa do Brasil. As 16 equipes classificadas estarão no mesmo pote, não havendo restrições na montagem dos confrontos. Os jogos ocorrerão entre 31 de julho a 8 de agosto.

Cicinho alfineta James Rodríguez

Ainda na atração esportiva do SBT, Cicinho abordou o cenário de James Rodríguez no São Paulo. Na visão do comentarista, mesmo o meio-campista tendo feito uma exímia Copa América, ele não terá continuidade no Tricolor, haja visto que ele não mostra comprometimento semelhante ao que executa na seleção da Colômbia.

“A sensação que eu tenho é que o James utilizou o SPFC para jogar a Copa América. Vindo dele, eu não acredito em remontada. Acho que ele vai retornar e esperar o empresário encontrar um time para ele jogar. Ele quer jogar no São Paulo, a postura dele diz tudo. Pode ser que prove ao contrário. Se ele jogar 45 minutos da Copa América está excelente”, avaliou o ex-jogador.

Better Collective