Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho aponta time que pode tirar Brasileirão de Palmeiras e Flamengo

Cicinho aponta time que pode tirar Brasileirão de Palmeiras e Flamengo

Ex-jogador foi o único dos presentes na atração esportiva a ver uma terceira força capaz de superar a dupla que lidera o certame

Por Cido Vieira em 02/07/2024 09:43 - Atualizado há 4 minutos

Cicinho, ex-jogador
Cicinho em papo no podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

Flamengo e Palmeiras disputam nas últimas temporadas os principais títulos do futebol brasileiro e sul-americano, se revezando no topo. No Brasileirão Série A 2024, a tônica parece se repetir, mas para o comentarista Cicinho, um “intruso” pode estragar a festa dos protagonistas: o São Paulo.

No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (01), o apresentador Cleber Machado levantou um debate se existe algum time que pode tirar o título de Flamengo ou Palmeiras na Série A, e o ídolo do Tricolor foi o único a dizer “sim” e citar a equipe de Luis Zubeldía na briga pelo topo da tabela.

Tendo vencido os dois últimos compromissos pelo certame nacional, o SPFC atualmente ocupa a sexta posição na tabela, com 21 tentos somados, seis a menos em relação ao líder Flamengo, e cinco de distância do arquirrival Palmeiras, segundo colocado no pleito.

Enquanto Cicinho mostrou confiança em uma remontada do Tricolor, Maurício Borges, o Mano, Emerson Sheik, Mauro Beting e o convidado Rosinei, descartaram que o título do Brasileirão possa ficar com outro time que não seja Flamengo ou Palmeiras. No recorte das últimas cinco edições da competição, os dois times levaram quatro títulos (dois cada).

Cicinho já cravou Zubeldía acima de Abel Ferreira

Em edições mais recentes do “Arena SBT”, Cicinho causou polêmica ao avaliar que o recém-chegado Luis Zubeldía é superior ao vitorioso comandante técnico palestrino. Na concepção do ex-jogador, o treinador argentino terá passagem de sucesso pelo clube do Morumbi.

“Esse Zubeldía é o próximo Abel Ferreira, é um fenômeno. O António Oliveira chegou, e em um jogo vocês falaram que era um fenômeno, porque eu não posso? Ele não é só o ‘novo Abel’, como é melhor do que o Abel”, disparou Cicinho na oportunidade.

Exit mobile version