Home Futebol Cicinho aponta time que pode surpreender na Copa do Brasil

Cicinho aponta time que pode surpreender na Copa do Brasil

Embora tenha cravado outros dois finalistas, ex-jogador acredita que equipe possa replicar bom momento da Série A no torneio copeiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cicinho durante análise no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Cicinho acredita que o Bahia é um dos candidatos a surpreender na disputa da Copa do Brasil. O apontamento em questão foi dado no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (15). Questionado por Cleber Machado sobre os favoritos, o comentarista foi enfático ao prospectar que a final será novamente entre São Paulo e Flamengo, com o mesmo desfecho. Ele, no entanto, citou que o time nordestino pode chegar forte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que pode aparecer de surpresa é o Bahia” disparou Cicinho, sendo complementado por Emerson Sheik.

“Eu também colocaria o Bahia entre os quatro. Flamengo, Palmeiras, Bahia e Botafogo”, disse o ex-atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia despachou o Criciúma na terceira fase da competição, após triunfo de 3 a 0 no agregado dos 180 minutos. Na próxima quinta-feira (18), a CBF vai realizar a definição dos embates por meio de sorteio.

Como não há restrições, o Tricolor de Aço pode encarar qualquer um dos outros 15 classificados. As partidas serão realizadas entre 31 de julho a 8 de agosto. Quem avançar às quartas de final embolsa mais R$ 4,5 milhões em premiação. Oriunda da primeira fase do torneio, o Esquadrão acumula quase R$ 9 milhões já faturados em cotas.

Citado por Cicinho, Esquadrão briga pelo G4 no Brasileirão

Vivenciando uma boa fase sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia figura na quarta posição da Série A, com 30 pontos conquistados em 17 rodadas. Até então invicto atuando na Arena Fonte Nova, o Tricolor da Boa Terra acabou sendo surpreendido pelo Cuiabá no último final de semana, e pode perder o posto com o complemento dos outros jogos.

PUBLICIDADE

No momento, a distância para os líderes Botafogo e Palmeiras é de três tentos. A dupla, inclusive, mede forças nesta quarta-feira (17), no Nilton Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective