Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho aponta time que não ganha o Brasileirão: “Eu acho”

Cicinho aponta time que não ganha o Brasileirão: “Eu acho”

Ex-jogador prospectou que equipe deve brigar por outra competição, onde está garantida no mata-mata e entra em ação no próximo mês

Por Cido Vieira em 30/07/2024 08:16 - Atualizado há 3 meses

Cicinho, ex-jogador
Cicinho em participação no programa "Resenha" (Reprodução - YouTube)

Ídolo do São Paulo, Cicinho deixou o lado torcedor de lado ao projetar o que se esperar do time na disputa do Campeonato Brasileiro. Em posicionamento no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (29), o comentarista descartou que o Tricolor do Morumbi postule como um dos fortes candidatos ao título do certame.

Derrotado pelo Fortaleza no último final de semana pelo placar de 1 a 0, o São Paulo viu os concorrentes diretos se distanciarem na tabela, e agora está a oito tentos do líder Flamengo (40 a 32), que ainda possui um jogo pendente na competição, podendo assim jogar a diferença para 11 pontos. Na visão de Cicinho, o foco dos comandados de Luis Zubeldía deve ser a Libertadores.

“Caiu de produção. Tem que virar a a chavinha. Não pode oscilar da maneira que vem jogando. O SPFC está concentrado na Libertadores, Brasileiro eu acho difícil”, pontuou o ex-jogador.

Competição citada por Cicinho, a Libertadores retomará o seu calendário na segunda metade de agosto. Garantido nas oitavas, o São Paulo terá pela frente o Nacional, do Uruguai. O primeiro jogo ocorre em Montevidéu, no dia 15, enquanto a volta está programada para o dia 22, no MorumBIS.

Cicinho exalta jogador do SPFC

Em uma dinâmica realizada ainda na edição de ontem do “Arena SBT”, Cicinho foi enfático ao bancar Lucas Moura, meia do São Paulo, como o melhor jogador do primeiro turno no Brasileirão Série A.

Enquanto a maioria cravou Matheus Pereira, do Cruzeiro, como o grande destaque visto, ele foi na contramão, ao eleger o camisa 7 do Tricolor em primeiro, Pedro, do Flamengo, em segundo, e Estêvão, do Palmeiras, no terceiro posto. Na concepção do ex-lateral, os três teriam condições de defender a seleção brasileira no cenário atual.

Exit mobile version