Cerro Porteño x Athletico-PR: onde assistir ao Furacão na Sul-Americana
Furacão começa nesta quinta-feira (18) busca pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em jogo marcado para às 21h30
Furacão começa nesta quinta-feira (18) busca pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em jogo marcado para às 21h30
Nesta quinta-feira, mais partidas da fase de play-offs da Copa Sul-Americana serão realizadas. Uma delas é a entre Cerro Porteño x Athletico-PR, que se enfrentam às 21h30 e o Torcedores.com indicará onde assistir este jogo AO VIVO.
Cerro Porteño x Athletico-PR é jogo a ser visto via Paramout+, que seguirá transmitindo as partidas dos torneios gerenciados pela Conmebol, com os principais duelos destes sendo mostrados até a decisão.
Na Libertadores, o Cerro Porteño foi terceiro colocado do Grupo A, onde jogou o Fluminense, e foi com isso ‘transferido’ para esta fase da Copa Sul-Americana, onde terá a chance de ainda sobreviver no futebol continental e buscar ainda um título neste ano.
Manolo Jiménez ainda não definiu quem entrará em campo para enfrentar o Athletico-PR. Mas o que se sabe é que Cecilio Domínguez, lesionado, está fora, e Derlis Rodríguez e Aguayo disputam sua vaga no setor ofensivo do Ciclón. A equipe paraguaia também pode ter algumas mudanças a mais, dependendo do que o treinador preferir.
Na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Athletico-PR foi o segundo colocado do Grupo E, tendo agora que disputar esta fase de play-offs para ainda manter as chances de se classificar para a sequência do torneio e tentar mais uma vez chegar à decisão deste nesta temporada.
Mas Martín Varini terá de lidar com uma perda de peso. Bento está se acertando com o Al Nassr e não deve jogar mais pelo clube, o que deixa Léo Linck como o titular para enfrentar o Cerro. Mastriani e Nikão são as dúvidas do treinador para esta partida, na qual é esperado que Canobbio, este retornando da Copa América.
Confira as prováveis escalações de Cerro Porteño x Athletico-PR
Cerro Porteño
Jean; Enzo Giménez, Eduardo Brock, Báez e Benítez; Piris da Motta, Aguayo, Morel e Iturbe; Churín e Derlis Rodríguez
Técnico: Manolo Jiménez
Athletico-PR
Léo Linck; Leo Godoy, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli; Pablo (Mastriani), Julimar e Christian (Canobbio)
Técnico: Martín Varini