Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva CazéTV anuncia novo comentarista para a final da Eurocopa 2024

CazéTV anuncia novo comentarista para a final da Eurocopa 2024

O ex-jogador Juninho Pernambucano está de volta ao canal de Casimiro Miguel. Espanha e Inglaterra decidem o título do torneio 

Por Octávio Almeida Jr em 13/07/2024 16:15 - Atualizado há 4 meses

CazéTV na Eurocopa
CazéTV exibe a final da Eurocopa (foto: reprodução/Youtube CazéTV)

Detentora dos direitos de transmissão da Eurocopa 2024, a CazéTV oficializou que Juninho Pernambucano vai comentar a final entre Espanha e Inglaterra, marcada para este domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim. 

Esta é a segunda vez que o ex-jogador marca presença no canal de comunicação. A primeira delas ocorreu na Copa do Mundo, quando Juninho comentou várias partidas. 

“Olha quem tá voltando! Alô família, avisa pra geral que o Juninho vai comentar a final da Eurocopa na Cazé TV ao vivo e de graça”, anunciou o perfil. 

“Não é por nada não, mas com um elenco desse, a CazéTV daria trabalho para Espanha e Inglaterra, hein!”, brincou. 

CazéTV anuncia Juninho Pernambucano 

Espanha x Inglaterra: tudo sobre a final da Eurocopa 

A Espanha deve ter novidades no time titular. Carvajal e Le Normand estão de volta após cumprirem suspensão, na semifinal diante da França. 

Nesse sentido, La Roja deve iniciar a partida com: Unai Simón; Carvajal, Le Normand, Laporte e Cucurella; Fabián Ruiz, Rodri e Dani Olmo; Lamine Yamal, Morata e Nico Williams

“Estou muito feliz. Não tenho tempo para acumular coisas negativas em minha vida, apenas coisas boas. Ser um dos finalistas da Eurocopa é uma das maiores conquistas que você pode ter no futebol. Estamos calmos”, declarou o técnico Luís de la Fuente. 

A Inglaterra, por sua vez, pode ter pelo menos uma alteração. O lateral-esquerdo Luke Shaw está cotado para substituir Tripper. 

A provável escalação do English Team tem os seguintes jogadores: Pickford; Walker, Stones Guéhi e Luke Shaw; Rice, Mainoo e Bellingham; Saka, Foden e Harry Kane 

“Os jogadores não precisam de motivação para uma partida como essa. Temos que ter certeza de que vamos estar do lado certo para decidir”, declarou o técnico Gareth Southgate. 

“Nós sabemos o que (o título) significaria para todos que estão em casa e para nós enquanto grupo de trabalho. Todos contribuíram para a cultura interna. Nós adoraríamos entregar uma noite especial”, concluiu. 

Exit mobile version