Home Futebol Casagrande vê “ultraje” no Corinthians e surpreende ao revelar torcida por rival

Casagrande vê “ultraje” no Corinthians e surpreende ao revelar torcida por rival

Ex-jogador não esconde revolta com irresponsabilidade administrativa que trouxe cenário caótico para o clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Casagrande, comentarista e ex-jogador (Reprodução)

Casagrande vê uma situação inadmissível no Corinthians. Por conta da ligação envolvendo o Timão, o ex-jogador considera que Duilio Monteiro Alves, no passado, e Augusto Melo, atualmente, estão contribuindo para o processo de destruição do clube. Neste cenário, não houve nenhum tipo de otimismo em relação ao futuro da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fico revoltado com o Corinthians porque sou corintiano, nasci dentro do Parque São Jorge e eu não consigo admitir o que estão fazendo com o Corinthians. Eu fico raivoso com o que eu vejo na administração do Corinthians. Principalmente o Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo. Eu acho um ultraje o que eles estão fazendo com o Corinthians. Estão literalmente destruindo o Corinthians.”, disse Casagrande, no podcast Casão Pod Tudo.

Apesar do histórico atrelado ao Corinthians, Casagrande não tem receio em declarar que torce pelo Palmeiras. Admirador de Abel Ferreira, Leila Pereira e Estêvão, o comentarista vê com bons olhos o projeto do Verdão. Na sequência, embora uma ressalva tenha sido feita, o Atlético-MG também foi incluído no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho um envolvimento emocional com o futebol no geral. O Estêvão tá jogando pra cacete, eu sou fã desse moleque. Eu gosto do Abel e da Leila. O Palmeiras joga, eu torço para o Palmeiras.”

“Eu gosto do Atlético-MG, não agora que estão meio apoiando o Textor, eu perdi o barato do Atlético-MG, mas eu gosto desde a infância. Sou fã do Reinaldo, do Éder.. eu sempre sonhei em jogar no Atlético-MG.”, afirmou.

Casagrande tem simpatia pelo Flamengo e São Paulo

Além do Palmeiras, Casagrande possui afinidade em relação ao Flamengo e também costuma torcer pelo São Paulo. Em contrapartida, o sentimento com o Fluminense, visto de maneira atrativa em 2023, acabou se perdendo ao longo da atual temporada.

PUBLICIDADE

“Eu gosto do Flamengo também. Torci pelo Fluminense no ano passado quando estava dando aquele espetáculo, mas hoje não torço. Meu envolvimento é com o momento dos times que eu não torço. Eu joguei no São Paulo e gosto bastante do São Paulo. Gosto do Zubeldía. Tenho uma gratidão e admiração muito grande pelo São Paulo e torço pelo São Paulo na maioria dos jogos.”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective