Casagrande surpreende e crava meia destaque do Brasileirão
Ex-jogador exaltou perfil diferenciado do camisa 10, chamando atenção para as batidas com bola parada e arremates certeiros em sobras
Walter Casagrande utilizou mais uma vez a coluna do UOL Esporte para tecer elogios a Rodrigo Garro, do Corinthians. Peça decisiva nos últimos jogos, o meio-campista tem caído nas graças da Fiel, e na concepção do comentarista, figura como um destaques entre os jogadores da posição na disputa da Série A.
Para o ex-jogador, Garro é jogador acima da média no elenco alvinegro, e mesmo com o time em um momento delicado, tem destoado, chamando a responsabilidade, se adaptando rapidamente ao novo clube, após ser contratado no início do ano.
“Fazia tempo que o Corinthians não contratava um jogador estrangeiro acima da média tecnicamente, que se adaptasse tão rapidamente ao espírito do clube, como tem feito Rodrigo Garro”, iniciou Casagrande, prospectando que o argentino tem chance de se tornar ídolo no Timão.
“Mesmo com o time ainda rondando a zona de rebaixamento do Brasileirão, Garro é um dos melhores meias do primeiro turno do campeonato. Ele tem tudo para se tornar um grande ídolo com a camisa 10 do Corinthians, que precisa fazer de tudo para não o perder rapidamente para clubes com maior poder aquisitivo”, complementou o ex-jogador.
Elogiado por Casagrande, Garro pode registrar melhor temporada da carreira
Até o momento, Garro aparece com cinco gols anotados e quatro assistências com a camisa do Timão. Em termos comparativos com o tempo em que ele jogava no Talleres, o índice está próximo de ser superado. Na última temporada, onde ele registrou os melhores números, foram oito gols e nove assistências em 44 jogos disputados.
Titular absoluto no meio-campo do Corinthians, o camisa 10 deixou sua marca no empate salvador diante do Grêmio, na rodada do meio de semana, marcando um belo gol de fora da área, o que garantiu o placar de 2 a 2, em Itaquera.