Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande reprova duas seleções das semifinais da Eurocopa: “Não convenceram”

Casagrande reprova duas seleções das semifinais da Eurocopa: “Não convenceram”

Comentarista projetou as semifinais da Uefa Euro, que terá Espanha x França na terça e Holanda x Inglaterra na quarta

Por Marco Maciel em 07/07/2024 10:22 - Atualizado há 3 meses

Casagrande, comentarista esportivo
Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/Globo)

Casagrande fez a sua análise sobre o que espera das semifinais da Eurocopa 2024 na Alemanha. Em sua coluna no UOL, o comentarista apontou duas seleções que seguem na briga pelo título como equipes que ainda estão devendo no torneio.

No duelo de quarta-feira (10) em Dortmund entre Holanda e Inglaterra, às 16h (horário de Brasília), Casão opinou que não existe favorito no confronto. “Porque nenhuma das duas convenceram ainda na Euro”, analisou.

Para o ex-camisa 9, a Inglaterra está devendo há muito tempo um futebol de respeito, ressaltando a dificuldade que o English Team teve para derrotar a Suíça nos pênaltis. “Esteve muito perto de ser eliminada, inclusive na prorrogação”, observou.

Sobre a Holanda, Casão pontuou que a atual Laranja Mecânica está bem distante dos grandes esquadrões que o país teve no passado.

Desse modo, o comentarista frisou que as duas semifinalistas da Eurocopa 2024 disputarão uma vaga na final do domingo que vem (14) em Berlim mais pela tradição do que pelo futebol praticado por ambas.

“Na verdade tanto Inglaterra como Holanda estão indo mais com a camisa do que com a bola mas de qualquer maneira existe uma forte rivalidade entre as duas e será uma disputa de ‘cachorro grande'”, previu.

Casagrande: “Mbappé ainda não jogou nada na Eurocopa”

Por fim, sobre a primeira semifinal entre Espanha e França na terça-feira (9) em Munique, também às 16h (horário de Brasília), Casagrande considera a Fúria jogando o melhor futebol da Eurocopa com um time jovem e de muita mobilidade.

A respeito da França, Casão a enxerga como uma seleção mais experiente, mas com seu maior craque ainda devendo um bom futebol no torneio. “Mbappé, além da fratura do nariz, ainda não jogou nada nessa Euro”, criticou Casagrande.

Exit mobile version