Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande projeta futuro do Cruzeiro após vitória sobre o Corinthians: “Sem dúvida”

Casagrande projeta futuro do Cruzeiro após vitória sobre o Corinthians: “Sem dúvida”

Comentarista não poupou elogios à Raposa após vitória por 3 a 0 sobre o Timão no Mineirão neste domingo (7)

Por Marco Maciel em 07/07/2024 20:41 - Atualizado há 3 meses

Cruzeiro comemora vitória no Brasileirão
Cruzeiro comemora vitória no Brasileirão (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Casagrande avaliou a grande vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians por 3 a 0 pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, no Mineirão hoje (7). Em sua coluna no UOL, o comentarista acredita que a Raposa retomará seu período de glória a partir do ano que vem.

Casão afirma que o Cabuloso é candidato à vaga direta na Libertadores e que poderá disputar o título da Copa Sul-Americana. Mas que estará mais encorpado e com um novo patamar na próxima temporada.

“Para o próximo ano entra direto na disputa por títulos de grande porte, sem dúvida alguma”, opinou Casagrande.

O ex-camisa 9 elogiou a atual equipe comandada por Fernando Seabra, ressaltando o entrosamento e a organização dada pelo jovem treinador, que ainda receberá reforços como Cássio no segundo semestre.

O colunista aprovou as atuações de diversos atletas do Cruzeiro nesta tarde no Mineirão, como Lucas Silva, Álvaro Barreal, Lucas Romero, além de exaltar o meio-campista Matheus Pereira. “Camisa 10 de primeira qualidade’, enalteceu.

Casagrande: “Corinthians está indo para o fundo do poço”

Embora Casagrande tenha enxergado uma pequena evolução no Corinthians, reforçou a fragilidade e a pouca criatividade do Timão. Na opinião do comentarista, o Timão é dependente de Rodrigo Garro e de Wesley no setor ofensivo.

“Um time sem treinador, com uma dívida de dois bilhões, investigações policiais e gestões calamitosas estão levando o Corinthians ao fundo do poço”, pontuou Casão.

Por fim, o ex-centroavante detonou Igor Coronado, que entrou no decorrer da partida. “Tem salário de super craque, mas não pega na bola, não aparece”, reclamou.

Exit mobile version